Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO ROB! Muitas felicidades...

Gente... Hoje é um dia especial, é aniversário do Rob. Vocês viram a homenagem linda que a Li fez pra ele? O amor imenso que ela sente pelo nosso Magnífico... Bom eu assim como ela e assim como vocês o amo de todo o meu coração. Eu também fiz uma homenagem pra ele com muito carinho por que ele merece. Espero que vocês gostem...

Acompanhem a seguir...



Tradução dos dizeres

"Neste dia muito especial, eu lhe digo o quanto és importante, o quanto você é amado pelas pessoas. Eu sempre te admirei, você é um vencedor e merecedor de todas as suas conquistas. Obrigado querido. Nós te amamos, Feliz Aniversário ! "

Rob te amo! E feliz aniversário amor ...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada