Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esposa de Williams Recebe Oferta de um Reality Show

Gente, era só o que faltava, ainda bem que no Brasil poucos tem acesso aos canais internacionais... Graças a Deus que eu não tenho, assim não corro o risco de colocar no canal nem por acidente. Quem aí está a fim de ver o Robbie com sua "adorável" esposa vivendo o grande amor na casa deles? Pois é, agora eles poderão estar presentes diariamente em um Reality Show.

Bom vejam vocês mesmo, acompanhem a tradução da matéria na íntegra...

Os fãs de Robbie Williams em breve poderão olhar para a vida do cantor em casa - sua esposa Ayda Field teria sido procurada por produtores do The Real Housewives of Beverly Hills.



Williams, que no ano passado se reuniu com seus companheiros de banda Take That, em preparação para uma turnê em maio,  na Califórnia em agosto passado.

O casal está residindo atualmente em Beverly Hills - e patrões do reality show de sucesso quer câmeras para acompanhar sua vida como ele vive em seu negócio diariamente para uma próxima temporada, segundo o New York Daily News.

Uma fonte contou à publicação que os produtores, da rede Bravo se aproximaram da casa com uma oferta e, embora ela ainda esteja por decidir, é "muito provável" que ela vai concordar em participar.

Fonte: ContactMusic

Também né pessoal, vocês acham que ela vai perder uma oportunidade dessas de se mostrar? Jamais...

O que achou disso? Deixe sua opinião...

2 comentários:

Milena disse...

Deus me live assistir essa frescura dessa mulher lambendo o Robbie o tempo todo. Só assim mesmo para ela aparecer.
Acredito que o Rob está fazendo de tudo para promover essa mocréia aí. Que saco... o pior é que ele tenta fazer a gente engolir essa bruxa guela abaixo... que raiva

Samy disse...

Pois é... e tem gente que acha que vamos ver isso e aceitar numa boa...kkkk piada né? Eu não gostava dessa mulher dele e agora então não a SUPORTO em hipótese alguma!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada