Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Torcedores do Port Vale pleiteiam com o Take That Robbie Williams que ele invista na luta do Clube

Gente, os torcedores do Port Vale, o time de futebol no qual é sócio majoritário... estão desesperadamente  pedindo a ajuda de Robbie, eles querem tirar o clube do coração do vermelho e vêem em Rob a última saída...

Veja a tradução  da matéria na íntegra...

Nós queremos você back for good (volte para o bem) - essa é a mensagem dos torcedores do Port Vale que querem que o Take That Robbie Williams salve seu clube de administração.

Os defensores acreditam que seu torcedor mais famoso poderia salvar o dia doclube na lutas com dívidas de R $ 3 milhões.

Eles estão fazendo um apelo como uma última trincheira para a estrela do Take That  de usar seu status de celebridade e 25 por cento no clube para fazer uma nova oferta pública de aquisição que transportá-lo para fora do vermelho.

Famosos torcedores:  Robbie Williams está orgulhoso com sua fidelidade ao Vale Port ... mas orgulhosos o suficiente para investir?

Williams, 37, nasceu em Stoke-on-Trent e é um fã de longa data do Port Vale, mas não foi visto em um jogo desde que ele assumiu, sua noiva Ayda Field para vê-los jogar em Brentford, há dois anos.


O cantor está atualmente ocupado ensaiando para a turnê européia da banda, que começa em maio, mas sua família ainda vive no local e ainda estão indo aos jogos.

Seu pai, Pete Conway, foi até fotografado na última partida em casa, conversando com Mo Chaudry, o empresário Newcastle-baseada planejam a conquista R $ 2 milhões do clube.

Take That: Williams já detém uma participação forte no clube de sua cidade natal

Os torcedores lançaram uma campanha em preto e ouro até seu Vendido, que é semelhante à campanha do Manchester United contra seus proprietários, os Glazers, e usam as cores tradicionais do clube para fazer um ponto.

A Liga Duas clube recentemente assistiu a uma picada de manifestações de partidários extravasando sua ira contra o presidente, Bill Bratt MBE, sobre a maneira como ele está sendo executado.

Campanha porta-voz, Alan Baker, disse: 'Nós estamos fazendo um apelo a Robbie para nos ajudar a mudar de direção. Todo mundo sabe que este é Robbie Williams. Ele tem muito fortes ligações locais.

"Nós sempre apreciamos a ajuda que nos deu sete anos atrás, mas agora nós precisamos dele mais do que nunca. Todos estavam dizendo é Robbie Williams, nós sabemos que você está em um planeta diferente, mas queremos que a sua aprovação. Por favor, aprove a proposta Mo Chaudry ou apenas apoie a mudança em Port Vale!

"Espero que ele queira ajudar a mudar o nosso clube. Nós tentamos protestar nos jogos, mas está ficando um pouco previsível.

"Agora que o Robbie está de volta ao Reino Unido com o Take That, queremos ele de volta. Esperamos que ele se envolva no local novamente.

"Nós não conseguimos chegar a Robbie Williams por conta própria, mas temos de tentar, com esse recurso.


Rara alegria: Justin Port Vale Richards celebra com os adeptos da casa

Williams já tem experiência de atrair o apoio de um tipo diferente - depois que gangues de torcedores reuniram-se para o chão do Parque Vale em meados dos anos 90, apenas para obter um vislumbre dele.

O clube afundou em administração em 2001, após o rebaixamento, mas em 2003 sua sorte mudou quando ele se tornou um dos primeiros clubes de propriedade de apoio na liga como Valiant 2001 assumiu o controle dos receptores.

Entre os 800 torcedores que participam, Williams tem a maior fatia, possuindo 24,9 por cento, que vale cerca de £ 250.000.

O conselho de sete diretores ajudou o clube com uma injecção de capital em 2003, mas desde então tem estado em declínio e é selado com R $ 3 milhões da dívida.

Chaudry planos para ganhar pelo menos 51 por cento no controle acionário da Vale, com uma autorização inicial para comprar R $ 1.21m de novas ações, que poderá aumentar para R $ 2 milhões no futuro.

Fonte: MailOnline

Gente, o Rob não aparece mais no clube desde quando ficou noivo... alguém ai ficou surpreso? Tomara que essa sua paixão, que é o futebol e seu clube não fiquem abandonados também como ele está fazendo com a gente.. tomara que ele atenda aos pedidos dos torcedores...


Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada