Gente, os torcedores do Port Vale, o time de futebol no qual é sócio majoritário... estão desesperadamente pedindo a ajuda de Robbie, eles querem tirar o clube do coração do vermelho e vêem em Rob a última saída...
Veja a tradução da matéria na íntegra...
Nós queremos você back for good (volte para o bem) - essa é a mensagem dos torcedores do Port Vale que querem que o Take That Robbie Williams salve seu clube de administração.
Os defensores acreditam que seu torcedor mais famoso poderia salvar o dia doclube na lutas com dívidas de R $ 3 milhões.
Eles estão fazendo um apelo como uma última trincheira para a estrela do Take That de usar seu status de celebridade e 25 por cento no clube para fazer uma nova oferta pública de aquisição que transportá-lo para fora do vermelho.
Famosos torcedores: Robbie Williams está orgulhoso com sua fidelidade ao Vale Port ... mas orgulhosos o suficiente para investir?
Williams, 37, nasceu em Stoke-on-Trent e é um fã de longa data do Port Vale, mas não foi visto em um jogo desde que ele assumiu, sua noiva Ayda Field para vê-los jogar em Brentford, há dois anos.
O cantor está atualmente ocupado ensaiando para a turnê européia da banda, que começa em maio, mas sua família ainda vive no local e ainda estão indo aos jogos.
Seu pai, Pete Conway, foi até fotografado na última partida em casa, conversando com Mo Chaudry, o empresário Newcastle-baseada planejam a conquista R $ 2 milhões do clube.
Take That: Williams já detém uma participação forte no clube de sua cidade natal
Os torcedores lançaram uma campanha em preto e ouro até seu Vendido, que é semelhante à campanha do Manchester United contra seus proprietários, os Glazers, e usam as cores tradicionais do clube para fazer um ponto.
A Liga Duas clube recentemente assistiu a uma picada de manifestações de partidários extravasando sua ira contra o presidente, Bill Bratt MBE, sobre a maneira como ele está sendo executado.
Campanha porta-voz, Alan Baker, disse: 'Nós estamos fazendo um apelo a Robbie para nos ajudar a mudar de direção. Todo mundo sabe que este é Robbie Williams. Ele tem muito fortes ligações locais.
"Nós sempre apreciamos a ajuda que nos deu sete anos atrás, mas agora nós precisamos dele mais do que nunca. Todos estavam dizendo é Robbie Williams, nós sabemos que você está em um planeta diferente, mas queremos que a sua aprovação. Por favor, aprove a proposta Mo Chaudry ou apenas apoie a mudança em Port Vale!
"Espero que ele queira ajudar a mudar o nosso clube. Nós tentamos protestar nos jogos, mas está ficando um pouco previsível.
"Agora que o Robbie está de volta ao Reino Unido com o Take That, queremos ele de volta. Esperamos que ele se envolva no local novamente.
"Nós não conseguimos chegar a Robbie Williams por conta própria, mas temos de tentar, com esse recurso.
Rara alegria: Justin Port Vale Richards celebra com os adeptos da casa
Williams já tem experiência de atrair o apoio de um tipo diferente - depois que gangues de torcedores reuniram-se para o chão do Parque Vale em meados dos anos 90, apenas para obter um vislumbre dele.
O clube afundou em administração em 2001, após o rebaixamento, mas em 2003 sua sorte mudou quando ele se tornou um dos primeiros clubes de propriedade de apoio na liga como Valiant 2001 assumiu o controle dos receptores.
Entre os 800 torcedores que participam, Williams tem a maior fatia, possuindo 24,9 por cento, que vale cerca de £ 250.000.
O conselho de sete diretores ajudou o clube com uma injecção de capital em 2003, mas desde então tem estado em declínio e é selado com R $ 3 milhões da dívida.
Chaudry planos para ganhar pelo menos 51 por cento no controle acionário da Vale, com uma autorização inicial para comprar R $ 1.21m de novas ações, que poderá aumentar para R $ 2 milhões no futuro.
Fonte: MailOnline
Gente, o Rob não aparece mais no clube desde quando ficou noivo... alguém ai ficou surpreso? Tomara que essa sua paixão, que é o futebol e seu clube não fiquem abandonados também como ele está fazendo com a gente.. tomara que ele atenda aos pedidos dos torcedores...
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário