Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícias Oficiais RW: Edição Especial Limitada de Cds

Gente... Há algum tempo saiu a notícia oficial no site do Rob e postada neste blog, sobre o lançamento de um matérial totalmente inédito acompanhado de DVD para seus primeiros sete álbuns de estúdio. E agora você poderá conhecer de onde partiu essa idéia fantástica de re-lançar um material novo de álbuns que foram e serão grandes sucessos através dos tempos... Sem esquecer que serão lançados no dia 21 de março e serão edições limitadas, portanto não espere muito pra adquiri-los. 

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


23 de fevereiro de 2011

Não muito tempo atrás, anunciou que nós acreditávamos que era uma notícia emocionante que os primeiros sete álbuns de estúdio do Robbie iam ser lançadas como edições especiais limitadas , embalados com conteúdo extra . Desde que publicou isso, estamos muito interessados no retorno do qual a notícia recebeu. Não foram certamente os sentimentos misturados de todos vocês sobre isso, e por isso quisemos compartilhar com vocês o pensamento e o raciocínio criativo por trás desses lançamentos.

Queríamos que você conheça a história de como todos os envolvidos nestes lançamentos se uniu para criar algo realmente muito especial , como a EMI explica:

"A intenção desta série de lançamentos é reviver a história de cada álbum incrível, pela primeira vez, em um conjunto oficial de lançamentos de álbuns, com Robbie sensacional na TV e performances ao vivo (ou" Curtas ", no caso de Rudebox).

Cada álbum vem acompanhado de um DVD para contar a história visualmente ", como estava acontecendo no momento", através de performances de TV clássica. Esperávamos que realmente esses sentimentos nostálgicos estejam fluindo!

Ao lançar o DVD como parte de acompanhamento ao lado do álbum que é o primeiro re-lançamento dos álbuns de estúdio original, estamos contando toda sua história - a criação das cenas em sua época original de lançamento. E elas realmente são fantásticas, como esta a primeira vez que os álbuns de estúdio foram relançados em qualquer forma, achamos que faz sentido absoluto para incluir os desempenhos de TV dentro do contexto dos álbuns originais.

O preço dos novos lançamentos compara favoravelmente com os lançamento de um DVD e um CD só típico recém-lançado, na verdade, vários e muito conhecidos os varejistas online estão vendendo-os em R $ 8,99. Este é, inegavelmente, de grande valor para o que é em grande parte as filmagens inéditas empacotadas junto com o álbum original em CD e complete com a marca do comentário e nota, o que nos leva de volta aos eventos-chave na carreira de Robbie, na época do lançamento do álbum original. O formato de um "Special Edition", um álbum de originais com música extra ou "CD com DVD ', como é o caso desta série, é uma abordagem familiar para restaurar e reintegrar o catálogo do álbum de estúdio de um grande artista e parecia que o momento adequado para fazer isso durante um tempo em que Robbie passa pelos 20 anos na música e estão sendo comemorados.

Nós também tomamos a decisão de não considerar e de recriar a música nesses CDs após discussão cuidadosa com todos os interessados, uma vez que foi acordada a qualidade do som e foi o estado-da-arte sobre os originais.

Se você descobriu, ou re-descobriu, Robbie através da versão do recente In and Out of Consciousness versão Greatest Hits, ou através do entusiasmo em torno do seu reencontro com o Take That, esta série oferece a oportunidade de revisitar a história de sua carreira através destes clássicos lançamentos de álbuns.

Se você é um cliente do iTunes, nós fizemos o elemento visual de todas as versões (exceto "Swing When You're Winning", devido a razões técnicas) disponível digitalmente também - assim você não tem que comprar o áudio ou o CD novamente se você quiser baixar apenas o elemento visual.

Os novos lançamentos são edições limitadas - para os fãs e colecionadores. Eles estão limitados a uma corrida mundial de 100K em todos os sete títulos.

Muito tempo e esforço foi em pesquisa e licenciamento da TV com performances diversas comissionamento de novas notas de redesenhar a arte. Estes eram realmente um trabalho de amor que nós esperamos que você possa apreciá-los quando eles forem lançados em 21 de março.


Não é brilhante? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada