Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Robbie Williams vai comemorar 37 anos com planos de se tornar um pai

Gente... Hoje é um dia mais que especial, afinal um dos maiores artistas de todos os tempos está fazendo aniversário. Ele que não cansa de bater recordes, ele que sempre recebe uma infinidades de prêmios da música enfim... Ele é absoluto, só que ele quer muito tornar-se pai, e como vimos em outras matérias postadas neste blog ,eles já estão se preparando pra isso... Rob sua carreira LINDA e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO!

Acompanhem a tradução da matéria...

Robbie Williams, cantor de rock vencedor pop britânico, vai comemorar 37 anos de vida plena com sua esposa para se tornarem pais e desfrutar de seu retorno ao Take That, grupo que o tornou famoso e que em novembro passado gravou o "Progress".

Para promover este material, Robbie e seus companheiros percorrerá várias cidades da Europa durante o verão, embora de acordo com o vocalista da banda, Gary Barlow, da residência de Williams não tem muito futuro, porque muitos vêem como formação musical "em quatro partes."

Em agosto do ano passado Robbie casado com a atriz Ayda Field, e diz-se ter um planejamento para uma criança para comemorar seu primeiro aniversário de casamento. Amigos do casal disseram que já existe espaço para o bebê dentro de sua casa.

Depois de passar o teste foi parte do Take That, a versão europeia do grupo americano New Kids on the Block, mas em 1995, após uma briga com Gary Barlow, decidiu fazer o seu caminho como solista.

Um ano depois gravou a canção "Freedom 96", uma versão do sucesso de George Michael com influências musicais do Primal Scream e Black Grape. Seu primeiro álbum, "Life Thru A Lens, foi lançado em 1997 e alcançou o status multiplatinado.

O álbum seguinte, "I´ve been expecting you", que inclui um representante de suas canções, "Millennium" também recebeu discos de platina.

Sua terceira placa do estudo foi "The Ego Has Landed", e ela consolidada na Europa, mas falhou a conquista das Américas.

"Sing When You're Winning", apareceu em 2000, e da arte do CD foi a sua paixão pelo futebol, o tribunal "Rock DJ" lançou-o ao estrelato e seu videoclipe respectivos causou polêmica porque ele arranca a pele e os músculos no meio da pista de dança.

Para 2001, um material feito versões de canções clássicas de Frank Sinatra, Dean Martin e Sammy Davis Jr., entre outros, que foi lançado sob o título "Swing When You're Winning", isto é fora de peças como "O MR. Bojangles "," Mack the Knife "e" Something Stupid ", ele cantou um dueto com Nicole Kidman.

Nessa época, desafiou o vocalista da banda Oasis, Liam Gallagher, a caixa e tentou convencer os produtores da série de filmes "James Bond", que ele estava apto a interpretar a personagem.

Mais tarde, ele assinou um "contrato de super" com a gravadora EMI e gravou "Escapology" (2002), variados estilos e materiais com sucessos como "Feel". Mais tarde, começou uma turnê internacional que resultou no álbum ao vivo "Live Summer 2003 Robbie Williams."

Em 2005 foi lançado "Intensive Care", e o single "Trippin" permaneceu no topo das paradas em todo o mundo.

Williams colocou cinco de seus álbuns em número um nas paradas do Reino Unido. e as vendas mundiais chegando a 32 milhões de cópias.

Posteriormente, Robbie começou sua turnê mundial "Close turnê encouters, considerado um dos cantores mais bem sucedidos, então tenho o Guinness World Records com a venda de 1,6 milhão de ingressos em um dia.

Mais tarde, no meio do seu "tour", ele lançou seu novo álbum "Rudebox", que foi criticado pela imprensa, ainda vendeu quatro milhões de cópias. Seus singles foram "Lovelight", "She's Madonna" e no tópico intitulado álbum.

Em fevereiro de 2007 Williams voluntariamente entrou na reabilitação para tratar seu vício em drogas, depois que ele passou dois anos longe do palco.

No final de 2009 voltou à música com seu álbum "Reality Killed the Video Star".


O que você achou dessa matéria? Comente

Um grande Beijo!

2 comentários:

Cris disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO ROBBIE!

Vamos sempre estar muito ligados no que este grande artista está fazendo!Sempre surpreendendo os seus fãs!

A turnê da nossa Kylie começará no sábado que vem. Será que o Robbie vai estar na plateia? Tomara que sim, eles são muito amigos!

Um grande beijo da amiga,

CRIS

Rose disse...

Oi Cris, que bom que a Kylie vai entrar em turnê né? Se ela viesse para o Brasil eu iria assistir com certeza.
Se o Rob tiver na platéia quero as fotos rs

Bjs.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada