Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais novidades sobre a gravação de Robbie Williams e Take That na Bulgária para o vídeo de Kidz

Gente, o The Sun publicou uma matéria hoje, contando mais detalhes sobre a viagem que o Robbie Williams e o Take That fizeram à Bulgária... gente pelo jeito será maravilhoso o vídeo do Kidz... veja a tradução da matéria na íntegra...

Take That deve ter um monte de "ofertas que não pode recusar" - sem material, feriados e groupos de uma certa idade.

Mas você acha que o estilo que Godfather Don Vito Corleone oferece seria uma ocorrência rara agora que Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange, Howard Donald e Robbie Williams são sensatos e bem-comportados cavalheiros.

Bem, pela primeira vez desde que foram visitar o circuito noturno bichado, a manband encontrou alguns personagens shifty mafiosos.

Os rapazes passaram dois dias na Bulgária, esta semana filmando um vídeo polêmico para o seu próximo single Kidz. E sua comitiva de 90 pessoas, formadas por dançarinos musculosos e mas a tripulação, chamaram a atenção da resposta do país a Don Corleone.

Uma fonte disse: "A Bulgária foi escolhida porque é um dos poucos lugares na Europa, onde o Take That não seria reconhecido e cercado.

"Eles voaram no início desta semana para o filme em segredo, o maior set de filmagem na Europa. Equipes de TV local dissam que a banda estava" mais difícil de encontrar do que o dente de um dragão ", porque a segurança era muito apertada. Mas eles devem ter sido vistos por uns poucos personagens quando eles chegaram no aeroporto.

"Alguns caras ameaçadores para o futuro com jaquetas de couro grandes fizeram o seu trabalho para descobrir o que estava acontecendo. Eles seguiram a tripulação e criavam algumas sobrancelhas.

"Para todas as 48 horas  que o Take That estave lá, havia um grupo de dez indivíduos mantendo um olho sobre a produção.

"Era enervante essas coisas, mas felizmente eles não queriam qualquer problema ou dinheiro. A banda tinha uma escolta policial completa para toda a viagem."

Take That teve alguma segurança de cima para certificar-se de que Howard não teria que utilizar as suas habilidades de karatê.
Mark, Jason e Robbie não poderiam lutar a sua maneira fora de um saco de papel molhado e a volta de Gary é viscosa. É melhor que ele evite a violência a todo custo.

Os meninos estão se preparando para a maior noite do calendário de música na terça-feira no Brit Awards.

Eles vão revelar a coreografia surpreendente para Kidz que tinham planejado para o Fator X no ano passado.

SIMON COWELL interveio e impediu-os de fazê-lo porque ele pensou que os 50 bailarinos agitando escudos anti-motim foi um pouco inflamatório.


Vamos vai assistir no ace na O2 na noite de terça-feira. a perda de Simon.


Estou super curiosa para saber como seria a apresentação que o Simon barrou no X Factor... enfim vamos conhecê-la no Brit Awards...

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada