Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Robbie Williams está na Bulgária, hoje e amanhã

Gente... De acordo com este site Rob estará hoje e amanhã em Sofia na Bulgária. Mas a notícia ainda não foi divulgada oficialmente, provavelmente ele ficará no país segunda e terça para que se possa gravar um vídeo... Vamos ver no que vai dar né?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Robbie Williams está atualmente localizada em nosso país, mas ele veio como incógnita. Ele vai gravar um vídeo sob forte esquema de segurança na Central de Cinema, em Sófia. A informação inicial era que o cantor vai permanecer em nosso país apenas algumas horas, mas depois percebi que ele estaria aqui hoje e amanhã.

Diz-se que, além disso ele irá participar na tomada de vídeo e outros membros da guerra de gangues "Take That". O vídeo será filmado no estúdio quinto de uma rua famosa da América.

2 semanas atrás Robbie Williams aceitou algumas das suas canções a serem incluídas no musical, que irá mostrar parte de sua vida. Neste espectáculo será visto como seu melhores momentos de sua carreira e os problemas que teve com drogas e álcool. Corremos para que os atores se transformem em Robbie Williams.

O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Cris disse...

é gente, pelo jeito ele está bem individual mesmo, não acredito na carreira dele com o TT. Sei lá, mas acho que o Rob não fica depois da tour

Maholfer disse...

Deus te ouça Cris! Volte com tudo p/ sua carreira solo e não saia mais! rs rs rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada