Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Robbie de volta ao braços de Naomi

Gente... No programa Wetten Dass de ontem Robbie novamente se encontrou com a modelo Naomi Campbel, sendo que ele a abraçou, e trocaram conversas durante o programa. O os dois já tiveram um relacionamento que durou cerca de um ano, e logo a notícia veio a tona na época quando Rebecca White, assistente da modelo levou tudo aos jornais, mas a polêmica girou em torno do fato de que Naomi tinha um outro relacionamento sério... Robbie Williams é Robbie Williams né pessoal... rs?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Então, imagine como Robbie Williams e Naomi Campbell devem ter se sentido quando se sentaram lado a lado em um programa de TV alemã.

Dez anos antes de sua reunião no Wetten Dass ontem à noite, o casal foi descoberto e aninhou-se na passarela e na cama queen-size, até a ex-assistente, Rebecca White .

No entanto, Robbie e Naomi - que supostamente tiveram um caso de um ano - parecia algo estranho, mas como eles compartilharam brincadeiras e risadas sobre o programa de horário nobre.

O cantor abraçou a modelo exuberante antes de se juntar ao seu lado no sofá depois de uma performance ao vivo com o Take That .


Em 2005, Rebecca revelou detalhes do par em 2001 o caso para o News Of The World, alegando que eles namoraram enquanto Naomi estava em um relacionamento sério com o magnata de corridas Flavio Briatore .

Ela disse: "Naomi não tentou esconder que ela estava traindo Flavio."

"Eu morava no apartamento de baixo e todas as poucas horas que iria convocar-me para trazer-lhes comida e bebida."

Robbie, desde então, estabeleceu-se, casando-se com a atriz americana Ayda Field em agosto do ano passado, depois de um romance de quatro anos.

Naomi namora o empresário e homem de negócios russo Vladislav Doronin desde 2008.




Você gostou? Não deixe de nos dizer o que pensa...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada