Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Robbie fala sobre seus primeiros dias de Take That

Gente... De acordo com fontes Rob revelou em uma entrevista que seus primeiros dias como um membro da boy band Take That não foram nada fáceis. Apesar da banda lhe ter proporcionado muito dinheiro e um padrão de vida excepcional ele afirma que a mesma roubo-lhe sua voz, mas conseguiu lhe dar com essa situação conforme adquiria experiência. A volta ao Take That dessa vez com mais idade não fora difícil como da primeira vez...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Ele diz que sua primeira vez na boyband deixou mentalmente marcado ...

Robbie Williams falou sobre sua luta para se recuperar depois que ele deixou o Take That a 21 anos.

A estrela de Rock DJ, que se reuniu com a boyband no ano passado, revelou como a provação limitou-o de qualquer criatividade e deixou-o emocionalmente esgotado.

"Eu penso que o trabalho de cada pessoa é alimenta-los ou retira-los", explicou Robbie. "Take That, para mim, pela primeira vez, tirou-o de mim. Ele me deu o dinheiro, ele me deu um padrão de vida, mas ele me roubou da minha voz. "

Ele admitiu que a prova fez questão de se reunir com os rapazes, mas que a idade e a experiência tornou as coisas muito mais fácil desta vez. Rob disse que classificou suas diferenças com Gary Barlow e foi catártico e contribuiu para o processo criativo.

"Para voltar como um adulto mais velho, com um pouco de controle e mais sábio, eu sei que isso soa melodramático, mas é como se houvesse essa coisa aí em cima, e todos nós podemos dar a ele e voltar com ela, e ela brilha em nós , e todos nós podemos crescer com isso ", explicou o cantor. "Ou ela só vai nos roubar novamente, e vamos deixar, com toda esta m***a que não disse ou não fez."

Em uma nota mais brilhante, na faixa de Take That, Rule The World , que foi gravada antes de Robbie voltar, foi nomeado filme faixa mais tocada de sempre.

A música-tema de Stardust estreita batida de Dirty Dancing hino de I've Had The Time Of My Life para o início da pesquisa, que analisou o número de vezes que uma faixa foi tocada no rádio ou em lojas e bares.

Outras canções no top 10 incluiu Saturday Night Fever por The Bee Gees , Stuck In The Middle With You do filme Reservoir Dogs e o hit de All Saints Pure Shores de The Beach .

Assista a MTV News sobre todas as horas, na MTV - Sky Canal 126 e Canal 311 Virgem


Curtiu essa matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada