Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Take That, Mark Owen: Obrigado por voltar Robbie

Gente... Na noite de ontem na premiação do Brit Awards, um dos membros do Take That, Mark Owen aproveitou a cerimônia para agradecer a volta do amigo e companheiro de banda, Robbie Williams. Eu admiro muito o Mark e acho linda a amizade dele com o Rob... Muito sucesso ao Take That!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Mark Owen utilizou o Brit Awards na noite passada como uma plataforma para agradecer Robbie Williams para o regresso ao Take That. Depois de se separar em 1996, o Take That voltou ao cenário musical em 2005, sem Williams, que abandonou a banda em 1995. No entanto, Williams voltou oficialmente com Owen, Gary Barlow, Howard Donald e Jason Orange, em julho do ano passado e Take That escreveu e gravou seu mais recente lançamento, o Progress, em sua forma original como um quinteto.

Permanente no palco do O2 Arena na noite passada, Owen aproveitou o momento para expressar o seu prazer na expansão da banda. "Rob. Obrigado por ter vindo de volta colega. É um verdadeiro prazer estar os cinco aqui", disse ele. Take That ganhou melhor grupo britânico na cerimônia, e também se apresentou o seu novo single Kidz.


O que você achou dessa matéria? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada