Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 26 de fevereiro de 2011

TT em estações de batalha

Gente... De acordo com informações do The Sun, oa cincos rapazes da boyband Take That estão gravando há algumas semanas na Bulgária o vídeo do Single Kidz. E pelo que se pode perceber o figurino segue uma linha mais clássica, roupas de militar em uma batalha ou algo assim. Estou ansiosa para ver o vídeo depois de pronto.

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Take That têm percorrido um longo caminho de jogo de luta. Gary Barlow , Mark Owen , Howard Donald , Jason Orange e Robbie Williams são uma máquina sofisticada de bater - com um pouco mais de estilo.

Aqui eles estão filmando o vídeo de novo single Kidz na Bulgária, há algumas semanas.


A banda sabe como colocar em um show - e seu departamento de figurino ganhou suas listras.

Parece ser tema de militares através dos tempos.

Gary pode ser um colega de Richard Sharpe na luta contra Napoleão, Jason parece um pouco com a Segunda Guerra Mundial no deserto um comandante nazista Rommel, e Mark poderia ser um general bárbaro. Howard se assemelha a um campo de gladiadores e Robbie parece ser o primeiro cavaleiro de cota de malha sempre a andar de BMX.


É um bom augúrio para a turnê de Progress neste verão. Gary me disse no Brits que essa produção vai ofuscar a turnê Circus - provavelmente o melhor show ao vivo que já vi.

E a man band não tem medo do respingo do dinheiro. O Produtor de show KIM GAVIN , que também vai estar por trás da cerimônia de abertura olímpica de 2012, foi entregue um orçamento de R $ 15 milhões.

Posso também revelar que Robbie tem uma seção de solo de 40 minutos escrito em seu contrato. Isso significa que os fãs do TT terão um pouco dos Angels, TT, em seguida, como um quarteto, com um clímax de todas as cinco realizando os mais velhos favoritos de Progress.

Quando a turnê Progress foi anunciada no ano passado, quebrando recordes. Os rapazes venderam mais de um milhão de ingressos no tempo que leva para Robbie fumar cigarro. Eu não posso esperar.

Veja o vídeo Kidz das 8h de amanhã no aplicativo do TT no iTunes.


Eles ficaram tão lindos com essa roupa... e em especial o Rob... aff

O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada