Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Notícias Oficiais: Álbuns de Estúdio de Robbie renovados com matérial inédito

Gente... Segundo o site oficial os primeiros sete álbuns de estúdio de Robbie desde Life Thru a Lens até Rudebox foram atualizados com DVD e um material totalmente inédito. A data de lançamento está prevista para 21 de março de 2011. Eu achei isso muito legal, vamos ter a oportunidade de rever esses álbuns de forma inédita... Isso é maravilhoso!

Acompanhe a tradução da matéria oficial na íntegra...

7 de fevereiro de 2011


O primeiros sete álbuns de estúdio de Robbie, de Life Thru a Lens até Rudebox, foram ambos atualizados e ampliado com um DVD repleto de extras previamente com material inédito !

Cada edição especial limitada do álbum será lançado na segunda - feira 21 de março de 2011 , como dois-disco em edição especial CD / DVD, um pacote digital e um vídeo do álbum de download digital. A única exceção é Swing When You're Winning, que une o áudio original do álbum com Robbie líder nas paradas do DVD Live At The Albert e só vai estar disponível como um formato físico.

Nós também estamos muito satisfeitos em deixar todos vocês saberem que estes álbuns especiais será lançado mundialmente em todos os formatos, exceto nos Estados Unidos, onde o Special Limited Editions só será lançado digitalmente.

Cada álbum vem com um DVD, repleta de conteúdos inéditos anteriormente para descobrir algumas das melhores performances de Robbie na TV e mais entrevistas francas ao longo dos anos. Videos incluem muitas das aparições de Robbie sobre Top Of The Pops, Later with Jools Holland e Wetten Dass desde 1997, além de Life Thru a Lens e DVD possui seu dueto de estrelas com Tom Jones no BRIT Awards de 1998 .

O DVD Rudebox apresenta uma série de nove curtas-metragens inspirados pelo álbum, encomendado por Robbie e criado por alguns dos mais talentosos cineastas independentes.

Pré-encomendas para esses lançamentos especiais estará disponível em breve, fique atento!

Para ver a lista de álbuns Special Limited Edition e sua lista de músicas acesse o link abaixo:


Essas coisas é pra quem pode né Rob?

Você curtiu essa novidade? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente quanta coisa linda o Rob já fez pra gente né? Ele tem que continuar sua carreira solo. Não me conformo que ele queira parar. :(

Maholfer disse...

Pois é Lilia, esse danado não pode parar! Achei banaca estes DVDs que acompanham os álbuns, com apresentações dele em programas de TV. Legal!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada