Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Críticas sobre o comportamento de Robbie Williams e o Take That diante do sucesso.

Pessoal, sabemos que tudo está correndo como deveria na repercursão da volta do Take That não é verdade? Estão ganhando prêmios, batendo recordes, mas acontece que estão surgindo alguns comentários nos tablóides sobre o comportamento do Take That diante de todo o sucesso que eles vem fazendo. Na realidade, o que estão dizendo é que as atitudes e declarações que eles vem tendo nos programas e diante de seus fãs não condizem com todo esse sucesso...

O que está sendo muito comentado é sobre o comportamento do grupo quando receberam o prêmio da Brit, que nenhum deles tinha uma palavra a dizer, afinal de contas foi o primeiro prêmio desse nipe que o Take That recebeu. Foi apontado também a desunião do grupo, quando Rob subiu por um outro caminho diferente ao dos rapazes...



Segundo os sites está faltando empolgação e alegria nos integrantes da banda, em especial em Robbie Williams, que segundo o site ele tem pouco interesse em fazer seu trabalho, pois está mais interessado em seu casamento... isso devido a uma declaração que ele deu após o recebimento do prêmio nos bastidores da Brit... ele disse que ele não via a hora de estar na casa dele nos braços da esposa.

Pois é pessoal, coisas chatas de se dizer, mas estão rolando na mídia e acredito que todos os fãs tem o direito de saber, por isso resolvi postar para vocês... na minha opinião, infelizmente existem sim muitas verdades em toda essa crítica, embora acho que exista um pouco de exagero.


Quanto ao Rob, eu também acredito que ele está mais interessado em seu casamento, pois não está valorizando sua carreira como já fez um dia... Ele está certo? Errado??? Como podemos julgá-lo??? Olhando pela visão dos fãs, é um absurdo... um homem como Robbie com tanto talento, um homem incrível como ele é, assim... apagado e sem motivação... Mas olhando pelo lado pessoal... precisa saber primeiro qual é o seu objetivo maior. Será que ele é capaz de conciliar trabalho com casamento sem ter que sacrificar um dos dois? Pessoas reagem difententemente uma das outras, e talvez ele seja incapaz de conciliar o trabalho com o casamento, se for assim ele tem que escolher qual é o mais importante.

Na minha opinião, ele errou, ele não deveria ter dito à imprensa que ele não via a hora de estar em casa nos braços da esposa... gente, ela estava lá com ele, se fizesse um tempo que ele estivesse longe dela tudo bem, mas ele tinha acabado de receber um prêmio... ele poderia até estar querendo mesmo ir para casa, mas não precisava ter dito isso...

Por mais que eu o conheça... chocou... parece que ele não tá nem ai para os fãs... mas o que não podemos nos esquecer é que estamos falando de ROBBIE WILLIAMS, e ele sempre chocou não é verdade? E isto faz parte do Show de Robbie... mas o que realmente importa é que ele seja feliz. Então... sem julgamentos pessoal.

Robbie o que eu desejo é que você seja Feliz... seja lá o destino que você escolher...
Que Deus Te Abençoe... Sempre ♥♥♥

PS: Gente existem vários sites fazendo críticas parecidas, resolvi colocar como fonte apenas uma.

Fonte
Gente essa é a minha opinião e a sua ?

29 comentários:

Teresa disse...

Infelizmente eu sou da mesma opinião, o Robbie perdeu o amor pela carreira está se apagando. Tão triste ver isso, ele tem tanto talento.

cristiana borges disse...

mas nao desesperem porque ja sabem como é quando se casa nao se ve mais nada do que a pessoa que amamos

Millena disse...

Um gato lindo desse transformado em um cara comum como outro qualquer. Está perdendo o brilho, a graça está ficando chato e velho... também, quem manda se casar com a bruxa??? Só podia dar nisso mesmo.

ROBson disse...

Pois é galera,eu jamais faria isso que o Robão está fazendo, não trocaria minha carreira artística pelo meu casamento. Quer dizer se eu tivesse o sucesso que ele tem né? Acredito que eu me dedicaria a minha carreira de todo o coração e se a garota me amasse ela entenderia e me acompanharia...
Não sei acho arriscado, vai que daqui uns tempos ela enfia uns chifres nele... como fica??? Mas isso é apenas a minha opinião.
Não vale a pena trocar tudo pelo Amor, mas não mesmo.

Maholfer disse...

é, parece que essa VacAyda tá conseguindo afastar RW dos fãs ... não sei pq mas sempre achei isso dela ... Pram mim ela não quer ele cantando, acho que egoísta demais de querer que ele cante somente pra ela ... rs rs Realmente esse Robbie é confuso, e concordo com a Lilia, poxa, aquela escrota tava lá, pra quê essa declaração toda, até parece que ela estava do outro lado do mundo. Exagero, exagero e exagero. Acho esse amor dele um tanto exagerado, não creio tanta fidelidade assim da parte dele p/ com ela, ainda mais de um ex-galinha, isto é, não sei se posso chamar "Ex", deve ser até hj e tá de brincadeira. Não entendo esse escroto. Tô put....... com o RW!

Samy disse...

Pois é pessoal. Já deu no saco ter que engolir essa falta de vontade do Rob de seguir sua BRILHANTE carreira em frente :( Também concordo com vcs e acho que ele está indo muito a fundo com essa história de amor, vai jogar tudo pro alto, e depois se ele descobrir que se enganou, e se essa mulherzinha não for mais ficar com ele? Então jogou sua carreira de anos no lixo pra nada :( Eu fico muito triste quando vejo essas coisas, poxa vida e os fãs com é que ficam? Lamentável... ACORDA ROB, vc é tão amado pelos seus fãs, mas as vezes parece que ele não se importa não é? Vou dizes a vcs, não dá pra acreditar nas atitudes dele...

cristiana borges disse...

ele nao esta a trocar nada PAREM DE XINGA-LO

Milena disse...

O ROB que eu amo não é esse cara sem graça ai não.
Quero o velho ROB de volta :(
Também tô de saco cheio com essa história para boi dormir... o príncipe realmente virou sapo...
Não é a toa que os fãs do Rob odeia essa BRUXA DOS INFERNOS

Mari.RD disse...

Parecia que tudo ia bem com o Robbie, estava feliz falando em fazer shows, que todos eram uma grande familia, a Ayda sempre o acompanhando...até que o Gary deu uma entrevista infeliz, falando apenas dos quatro membros do Take That. Depois disso, notei que o Rob descambou...e como ele me parece ser muito pirracento...

Jô disse...

Entro sempre neste blogue mas não sou de comentar, mas dessa vez preciso desabafar, fico pensando, que motivação tem um fã de votar nele em uma competição? E os fãs que sempre se dedicaram a ele acompanhando sua carreira? Não merecem consideração? ele não está mais tratando os seus fãs com o amor e respeito de antes, acho que ele não está nem ai pra gente.Não escreveu mais nem uma linha sequer em seu blog no site oficial.
E quando abre a boca faz questão de deixar claro que sua vida profissional não lhe encanta mais... então por que não some de uma vez? Vai cuidar da coisa feia que ele arranjou ao invés de ficar ai fazendo doce.
Deu pra perceber né? Também estou fula da vida com ele.

ROBson disse...

Oi Mari muito bem vinda ao blog, realmente o que vc está dizendo faz sentido, o Robão é capaz de pirraçar mesmo, mas me parece que o Gary disse aquilo na entrevista justamente porque o Robão estava dando pra trás em algumas aparições do Take That. O Gary chegou a duvidar de que o Rob fosse ficar com eles, inclusive tinha duvidas se o Robão compareceria na turnê, vimos isso quando o Robão deixou a mensagem de vídeo no niver do Gary quando ele apareceu peladão... mas mesmo assim o Gary disse que o Rob pode entrar e sair do grupo sempre quiser... até porque não podem ficar dependendo da boa vontade dele né?
Ficou de férias 5 anos e ainda não está bom ??? Demais pra mim.

ROBson disse...

Jô muito bem vinda ao blog também querida, que bom que está participando com seu comentário, façam isso sempre ok?
Pois é eu também tenho minha opinião muito particular sobre isso, e acho que o ROBão está sim pisando na bola com seus fãs... mas esse é apenas meu humilde comentário.

Maholfer disse...

sinceramente pessoal, com todas essas loucuras que RW já disse já cheguei a imaginar que ele quer é "vingança" com os TT, sei lá, vai que ele não participa da TOUR desiste na hora ou então voltou p/ ficar de bem consigo mesmo. Mas já não sei mais o que pensar! Ele esta precisando de ajuda, ele não está bem, está fora de si! Isso não é normal. Bipolaridade tem cura?!!! :o(

Lilia disse...

Será Maholfer? Eu acho que ele perdeu o pique mesmo. Falta paixão na carreira. Mas sinceramente eu oro para que isso passe. Senão amigos vamos ter que viver do passado pra sempre.

cristiana borges disse...

porque a ayda tem q ser desculpa sempre para tudo eu sou amiga dela no facebook e parece uma pessoa simples, parem de falar mal dela seus desocupados

Milena disse...

Quero que a Ayda e os puxas sacos dela vão todos para o inferno... de mãos dadas com vc sua chata

Milena disse...

Você é uma cega chata que não se toca só vc não enxerga o que está acontecendo... para de encher o saco do mundo e fica lá no facebook da sua amiga ayda.

Lilia Branco disse...

Cris aqui não tem nenhum desocupado. Se vc não e capaz de lidar com opiniões diferentes ninguém pode fazer nada. Só que da mesma forma que não admitimos que te ofendessem eu peço que pare com isso também. Ninguém aqui gosta dela e nem seremos obrigados a gostar e ponto final. ELA É CULPADA DE TUDO SIM e acabou. Quer vc goste ou não essa é nossa opinião. Se vc continuar a provocar as pessoas como vem fazendo vamos deixar que te respondam a altura certo?
Então a lei do respeito vale para vc também.

Jéssica disse...

Desocupada é vc que fica ai servindo de advogada do diabo ... ora essa.

Jéssica disse...

Somos fãs do Robbie Williams e ele não é uma dupla... essa imbecil da mulher dele não entra no pacote. Quem tem que gostar dela é ele e não seus fãs. Para nós ela é o inimigo que está afastando ele da gente e de tudo o que ele amava eu odeio ela com todas as minhas forças por isso.

cristiana borges disse...

eu nao estou a servir de advogada de ninguem so estou a dizer q ele é q anda doido nao e ela q o pos assim ate parece q nao o conhecem, mas se nao concordam tudo bem quem sou eu

cristiana borges disse...

desculpe lilia mas é q isto enerva-me

Lilia Branco disse...

Tudo bem Cris sem problemas, até entendo sua empatia por ela. Mas é que as pessoas tem opinioes diferentes, podemos retrucá-las mas sem ofensas... Viu dona Jéssica e Milena, por favor... sem ofensas.

cristiana borges disse...

e q eu acho q ele é q mudou e agora se quer vingar dos tt

Lilia Branco disse...

espero que não seja isso não minha amiga... com toda sinceridade, os TT estão sendo muito decentes com ele ele tem é que ser muito grato ao Take That.
Na realidade foi ele quem mudou sim e isso está sendo muito triste para todos nós. :(

cristiana borges disse...

ele ate trata a propria mulher mal nos brit awards ela deu lhe um beijo e ele nem quis saber, portanto nao sao so os tt

cristiana borges disse...

e quando ela se levantou para o beijar ele tava mais com cara de enterro do que de alegria

Lilia Branco disse...

É pelas fotos tiradas pelos paparazzis sempre vemos o Rob andando a léguas na frente dela. Por isso eu não acredito nesse amor todo que ele vive declarando para a mídia, para mim não convence esta história deles.Não sei porque mas alguma coisa não está certa nessa história. Mesmo assim eu quero que ele seja feliz, se ele é feliz com ela que fique com ela, mas não precisa abandonar a carreira seus fãs e até seu clube de futebol para isso. :(

Maholfer disse...

é Lilia, também torço por isso, tudo, menos que ele nos abandone. Tomara que ele volte a ser como era. E q termine logo essa "novela" com os TT. Que tristeza! :o(

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada