Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quadro: Olha o que eu achei!!! - Vídeo: I'm to sexy robbie williams

Gente... Eu achei uma vídeo maravilhoso. Neste vídeo Rob está sendo fotografado... Aff... Não sei como meu coração aguenta quando vejo uma coisa dessas... ROB LINDO!

Acompanhe o vídeo e você vai entender o que eu estou falando...


MEU DEUS... Que homem é esse? Lindo, perfeito, gato...

Gostou desse vídeo? Comente...

Um grande Beijo!

6 comentários:

Samy disse...

Fala sério... Esse Rob é demais... Gato lindo e gostoso... PERFEITO! Eu estou passando mal...

Lilia Branco disse...

Aff... essas imagens anestesiam tudo... que coisa mais maravilhosa esse ser... bota PERFEITO NISSOOOOOOOOOO !
Bjs amores.

Anônimo disse...

Realmente este homem tira o fôlego da gente, cada foto, cada vídeo é uma pintura de tão lindo...
Eu tenho este vídeo gravado, e não me canso de ver e admirar...ele é fora de série...
Seu blog Lília,é lindo, bjos

Rose disse...

Nossa Realmente esse homem é lindo demais.
Nossa esse vídeo é o máximo. adorei ♥

Lilia Branco disse...

Olá gente, quero agradece muito sua visita viu? pena que não tenho um apelido para me dirigir a vc (anonimo), mas fico muito feliz que goste do Blog, ele não é só meu, ele é da Samy do Robson de todos os seguidores e seu também... enfim... ele é nosso... seja muito bem vinda(o) sempre viu? ♥

Lilia Branco disse...

ops... agradecer... desculpem kkk

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada