Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Candita Esra do programa Popstars fala de Robbie Williams

Gente... A candidata Esra do programa Popstars falou sobre Rob em uma entrevista com a emissora Radio Europa. A seguir você acompanhará alguns trechos do que foi dito por ela...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Neste ano entre os artistas de Popstars, teve um em especial que impressionou as garotas da lata. Robbie Williams cantou e praticou com as candidatas e ainda teve em um dos quatro shows uma ligação muito especial com a animada Esra de 17 anos, que imediatamente entrou em seu coração e ele previu um grande futuro para ela.

Em uma entrevista com a emissora Rádio Europa , Esra disse que em seu caminho para a banda de garotas da LaViVe falhou em seu encontro com o astro britânico.


"Também estou nos bastidores, é claro, ele falou do meu Inglês ruim , então ele me levou, mas eles entenderam, de forma que realmente estava acontecendo, sim, então ele também está por trás das câmeras assim que tem sido para mim, então, uma vez que pensei "eu tenho tão pouco" n 'Mmhhh, porque não, " ela disse rindo, acrescentando rapidamente um "Não tem graça!" Embora a simpatia do cantor com ela, tentando ser candidata a estrelas da música pop, e não para se destacar. "Estou tão 'Oh, Robbie Williams me vê assim, assim, todo mundo me vê tão diferente, e ele me vê com pós-graduação. E isso foi por muito tempo, mas o pensamento é por causa de 'então me deparo com o fim' " , concluiu Esra.


O que você achou? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada