Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS OFICIAIS: Reservas do Livro You Know Me Austrália e Nova Zelândia

Gente, o Site oficial está disponibilizando o Livro You Know Me na Autrália e Nova Zelândia veja a tradução da matéria Oficial na íntegra... 



17 de dezembro de 2010

You Know Me , o mais recente livro de Robbie, em co-autoria com Chris Heath, está agora disponível na Austrália e Nova Zelândia !

Este impressionante livro livro é um gráfico sua jornada ao longo dos últimos 20 anos. Intimamente disse em suas próprias palavras, com mais de 250 fotografias impressionantes, muitos que nunca foram vistas antes, You Know Me capta a vida pública e pessoal de Robbie e nos dá uma visão sobre os acontecimentos que fizeram a sua extraordinária carreira.

Se você estiver na Austrália confira os links a seguir para o local para apanhar o seu exemplar:




Se você estiver em Nova Zelândia visita Fishpond.co.nz para encomendar o seu livro.

Não se esqueça, se você está atrás de algo um pouco mais especial, você ainda pode pegar a numerada, edição de luxo limitada cópia de vocês me conhecem aqui .


Beijos♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada