Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quadro: Olha o que eu achei!


Gente... Não sei se vocês sabem mas eu admiro muito a banda irlandesa U2, gostos muito das músicas deles, e sem querer eu achei um vídeo no You Tube do nosso Magnífico cantando em um dos seus fabulosos shows a canção One da banda irlandesa. Eu já gostava dessa canção e agora que vi o Rob cantando então... amei!

Acompanhem o vídeo a seguir...


E então? Gostou? Não é a coisa mais linda? Deixe sua opinião

Um grande Beijo!

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente esse vídeo é maravilhoso...Amo essa música, na voz do Robbie então... tudo de bom :)
Valeu Samy

Samy disse...

Coisa mais linda, Rob é perfeito ai,ai... Gato lindo... Adorei ver ele cantando essa música...

Anônimo disse...

Amo essa música, nunca tinha ouvido com o Rob... Adorei

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada