Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS OFICIAIS GB: GB é 40! Show de aniversário de Gary Barlow 40 para caridade

Gente o Gary Barlow irá comemorar seus 40 anos  dando um show em Janeiro, onde contará com família, amigos e fãs, a renda será revertida par a acaridade... veja a tradução da matéria oficial na íntegra...


Gary Barlow vai comemorar seu aniversário de 40 anos em janeiro de 2011com um show especial no Shepherd's Bush Empire para família, amigos e fãs. O evento, intitulado GB40, verá Gary executar canções que abrangem um fantástico 20 anos de carreira em um ambiente pequeno e íntimo com os lucros do show revertidos para a caridade. O show será uma oportunidade excepcional para um pequeno número de fãs possam introduzir um bilhete de loteria que, se tiverem sorte, vai permitir-lhes participar na comemoração de Gary no seu dia tão especial, fazendo o que ama e fazendo o melhor.

Take That vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 7 milhões de bilhetes turísticos ao longo da sua carreira, com seu reencontro recente é um dos mais comentados sobre os acontecimentos do últimos anos. Gary Barlow deu uma importante contribuição para a banda, assim como a música britânica como um todo tem sido inquestionável e sua reputação como um cantor, compositor, pianista e intérprete é inegável.

Desta vez, Gary sobe ao palco sozinho, pela primeira vez em mais de onze anos e vai apresentar músicas de sua carreira de sucesso como um dos mais ilustres cantores do Reino Unido / compositores. Ele será apoiado por uma banda formada por amigos e conhecidos que ele conheceu ao longo do caminho ajudando a tornar isso uma noite para recordar, com os lucros da noite vai para a caridade.

Há duas maneiras de os fãs podem começar a ver este espectáculo único one-off: Loteria e Leilão.

Loteria:
Os fãs terão a chance de comprar os bilhetes através de uma loteria. As inscrições para o sorteio começa às 9h de terça-feira 14 de dezembro de 2010 e os vencedores serão selecionados durante a noite de quarta-feira e, em seguida, ser informado a partir de 9h quinta-feira 16. Os candidatos terão até o meio-dia sexta-feira 17/12 para comprar seus ingressos (R $ 45 cada um - limitado a um par por pessoa), após o que será liberado.
Clique aqui para mais informações.

Leilão:
As vendas em leilão aberto ao meio-dia de quinta-feira 16 de dezembro e vai fechar ao meio-dia de segunda-feira 20/12. Há bilhetes em três níveis do local e os melhores bilhetes serão atribuídos a quem pagasse mais.
Clique aqui para mais informações.

Fonte: Site Oficial do Gary Barlow

Será que o nosso Robbie vai participar? Tomara né?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada