Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Simon Cowell fica titirica da vida com o Motim de policiais do Take That!!!

Gente, houve uma confusão na  inglaterra durante esta semana que envolveram estudantes e policiais, e o Take That iria usar uma coreografia de policiais na apresentação do The Flood do X Factor, Simon Cowell não gostou da idéia e fez eles mudarem os planos... veja a tradução da matéria na íntegra...


Simon Cowell e Take That teve uma noite de bastidores conturbada, depois a banda queria cantar com 50 dançarinos vestidos como POLICIAIS.

Ele alega que isso seria "inapropriado", por causa dos confrontos que ocorreram na quinta-feira entre os estudantes e a polícia por causa dos aumentos de mensalidade.

Ele disse para  Robbie Williams, Gary Barlow e para toda a banda - que tinham se preparado para apresentar um  ato como manchete - e pediu para eles pensarem novamente.

Eles disseram que preferiam retirar a apresentação do que quebrarem a rotina, apoiando o seu novo single Kidz - mas Simão, disse que isso era o chamado blefe.

Eventualmente, eles recuaram e realizaram o seu recente single "The Flood" - sem dançarinos.

Uma fonte disse: "Quando Simon descobriu "as artes do motim policial" ele ficou muito chateado.

"Para ele, X-Factor é um show de entretenimento puro e simples. É para as pessoas se divertirem  e Não é sobre política.

"Ele achava que não era para ter dançarinos vestidos como policiais. Disse que os Take That foram insensíveis e inapropriados e pediu-lhes para mudarem as coisas.

"Eles estavam ameaçando sair, mas Simon se manteve firme. Ele preferia ter preenchido os três minutos, com outra coisa.

"Take That pode ser uma banda grande, mas quando se trata do X Factor, Simon chama a tiros."

Jennifer Leung, que disse que ela era uma das dançarinas, e escreveu no Facebook: "Simon Cowell nos cortou disse que era muito polêmico!.

"Estou eviscerada, porque ele ia ser tão bom!"

Fonte: The Sun

Bom gente, acho que  tudo isso é especulação, estão julgando sem terem visto a apresentação, pode ser que se assistissem a apresentação antes, chegariam a conclusão que não era nada de ruim, e que não seria tão polêmico assim... bom... mas cada um com seu ponto de vista não é verdade? O fato é... nada ofusca o brilho do Take That... principalmente do Robbie !

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada