Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os primeiros atos de Brits 2011 Anunciado o começo da votação

Gente... O Take That estarão no BRITs 2011, do lado dos maiores nomes da música britânica. E neste BRITs surge uma novidade, os próprios artistas poderão votar, não é o máximo? Eu achei essa nova regra muito legal.... Boa sorte aos rapazes!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Hoje traz um anúncio muito excitante dos primeiros atos do Btits 2011 para serem anunciados. Na noite, entre os muito falado Vivienne Westwood os troféus sendo esbanjados com os seus destinatários merecidos, a torcida e os espectadores vão se divertir com algumas das músicas dos maiores artistas do mundo. Se nós estamos pensando grande, então eles são muito maior do que o primeiro ato a ser anunciado; Take That - Grã-Bretanha é a melhor e maior banda de amor, que são definidos para adicionar à sua rica história já com os ingleses. Além disso, definir a aquisição do palco é um nome que tem estado na boca de todos este ano e cujos sucessos dominaram as ondas de rádio - Plano B . Como o BRIT Awards 2011 começa a chegar para a vida de nós todos que estamos muito ansiosos e ainda mais para quem vai tomar o palco para o que está definido para ser o BRIT Awards ainda mais memorável.

Estes desenvolvimentos emocionantes serão anunciadas no dia oficial da votação para todos os membros convidados da Voting Academy em toda a amplitude da indústria da música (e este ano pela primeira vez dando aos próprios artistas a oportunidade de votar). Então, enquanto você lê isso, os últimos membros que ainda têm de tomar as suas decisões deveriam estar lançando os seus votos e selando o destino de alguns dos maiores nomes da música.


Você gostou da matéria? Deixe-nos sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada