Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gary Barlow foi confundido pelo companheiro

Gente... Segundo o tablóide Daily Star o namorado de Alan Carr confundiu Gary com o Rob... Mas depois perceberam que tudo não passou de um mal entendido... 

Confira a matéria na íntegra... 

Take That Gary Barlow foi confundido pelo namorado de Alan Carr.


Os dois se conheceram em uma festa dos prêmios em Londres com a presença do delicado cômico.

Mas o estilista e organizador de eventos Paul continuou fingindo confundir Gary com o colega    Robbie Williams.

E ele então perguntou o que era como "estar em JLS".

Gary, teve que tolerar os comentários insultuosos, mas depois ele mandou um e-mail para seu amigo, o cômico Michael McIntyre.

Alan, estava na mesma função, mas perdeu o incidente. Michael revelou: Ele disse: "Enquanto você estava no palco, tudo estava acontecendo lá em cima."

"Ele continuou: 'Paul continuou me chamando e dizendo que eu estava na JLS. Ele pensou que era engraçado. Alan pensou que era embaraçoso. E eu estou pensando "violência". "

Alan,  admitiu: "Foi tudo um bocado embaraçoso."


Você gostou da matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

2 comentários:

Dieguito disse...

Meu DEUS! Eu nao tinha entendido nada, então procurei a reportagem no Daily Star. Tem certeza que vc leu a reportagem? Porque não tá dizendo nada sobre o Gary ser gay, mas que o namorado desse tal Alan Carr confundiu o Gary com o Robbie e ficava perguntando se ele tava gostando de estar na banda JLS. Ou seja, uma mal entendido dos grandes.

Lilia Branco disse...

Dieguito, lemos a reportagem sim, mas provavelmente estávamos com sono na hora da tradução kkkkkkkkkkk
Olha o que não faz um mau entendido, eu não estava acreditando na matéria, até por que não tiha nada haver com o conteudo da notícia. Mas já foi corrigido, valeu por apontar o erro ok?

Vamos publicar a errata logo mais

Abraço.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada