Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 11 de dezembro de 2010

Fãs do Take That enfrentam frio em Sunderland para conseguir ingressos

Gente... Depois que sairão quatro datas novas de shows do Take That, os fãs estão correndo atrás dos bilhetes... É o que está acontecendo em Sunderland no Reino Unido, eles tem enfrentado a fila e muito frio... Mas vai valer a pena rever os cinco rapazes juntos... Eu mesmo queria muito ver isso!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Mais de 100 fãs do Take That em Sunderland enfrentaram o frio na fila para ser o primeiro a receber os bilhetes para as datas extra adicionadas à turnê de 2011. Quatro datas extras foram acrescentadas devido a "demanda fenomenal", duas das quais terá lugar no Stadium of Light. Fãs na fila por mais de 12 horas a partir das 09:45 de quinta-feira e 09 de dezembro para os bilhetes colocados à venda às 10h na sexta-feira  de 10 de Dezembro. Os shows ocorrerão no final de maio, 2011.

Grande Oportunidade

Take That vão tocar em quatro shows no Stadium of Light. As novas datas serão as datas de abertura da turnê de Progress que vai ver Robbie Williams re-ingressar no grupo para os shows ao vivo.

Os fãs fizeram fila durante a noite e desde as primeiras horas da manhã na esperança de pôr as mãos sobre os bilhetes. Gemma Taylor, uma estudante de jornalismo da Universidade de Sunderland, estava armado com chocolate quente, cobertores e um saco de dormir para se aquecer durante a noite.

Ela disse: "Eu venho tentando há quatro anos e não tenho lugar, que sempre foi um sonho de vê-los e porque Robbie está de volta vai ser uma grande oportunidade de ver esta turnê."

Os cinco agora vão tocar em quatro datas em Sunderland, incluindo 27, 28, 30 e 31 de maio, 2011.


O que acharam? Comentem...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada