Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VOTE NO ROBBIE PARA O MELHOR ARTISTA DE 2010 No TopTVZ

Gente, está ai uma oportunidade para fazer o Rob aparecer no MultiShow e ficar mais próximo do Brasil... vamos votar no Rob como  melhor artista de 2010... A  votação começou hoje, dia 20 de Dezembro e termina no dia 28 de Janeiro... veja como funciona abaixo.




Quais são os melhores artistas de 2010?

Vote, espalhe e veja o resultado na TV!

O TopTVZ quer a sua mãozinha para eleger os melhores do mundo da música de 2010. De 20 de dezembro a 28 de janeiro, você pode escolher quem mais bombou no ano na opinião de quem mais importa: a sua.

São mais de 35 mil artistas, de todos os estilos, nacionais e internacionais, esperando pelo seu voto. Para votar, basta ir na página do seu artista preferido e clicar quantas vezes quiser.

O resultado vai ao ar na TV e na web ao mesmo tempo. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em um TOP TVZ todinho dedicado aos ganhadores.

Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ. E você que votou também poderá estampar widgets e badges no seu blog ou fã-site alardeando que ajudou o seu artista a vencer.

Corra agora para a página do seu artista favorito e vote!


Você pode votar quantas vezes quiser...

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada