Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorriso e um sinal de progresso de Mark Owen e sua esposa

Gente... O Mark e sua esposa foram vistos apreciando uma refeição em Londres aos sorrisos. Tudo indica que as coisas para o casal estão começando a tomar o rumo certo.  Mark que enfrentou uma dura batalha contra o álcool e as drogas durante o casamento com a esposa Emma...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Tem sido um ano difícil, mas o cantor de Take That Mark Owen e sua esposa Emma eram só sorrisos enquanto apreciavam uma refeição romântica em Londres. O casal deixou o restaurante japonês Zuma rindo e de mãos dadas na noite de segunda-feira. No início deste ano Mark, 38, admitiu 10 affairs e uma longa batalha contra o álcool durante seu relacionamento de cinco anos com Emma, 33.

Ele já prometeu a sua esposa a atriz um novo começo. Sua casa de R $ 1.6 milhões em Wandsworth, Sul de Londres está atualmente no mercado. O casal se casou em outubro do ano passado e têm um filho, Elwood,  e uma filha, Willow Rose.

No ano seguinte, Mark e seus colegas da banda Take That: Gary Barlow, Jason Orange, Howard Donald e Robbie Williams vão subir ao palco para sua primeira turnê em conjunto como uma peça de cinco depois de 15 anos. Os ingressos para a turnê do Take That Progress Live - 14 shows na Inglaterra e seis na Europa - foram vendidos em poucos minutos. Seu novo álbum, Progress, é o mais rápido a ser vendido do século e é o  álbum de Natal No1.

Take That vendeu 80 milhões de álbuns e teve 17 singles, incluindo Pray, Back For Good, Shine  desde a sua formação no início dos anos noventa.


O que achou dessa matéria? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Um comentário:

Lilia Branco disse...

Muito bom ver o Mark feliz, passou por maus pedaços tadinho.
Bjs ♥

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada