Gente... No quadro dessa semana vamos falar sobre um evento beneficente que aconteceu no G8 e em alguns estados da África do Sul em 2005 e nesse referido evento Robbie participou cantando alguns de seus sucessos e sem dúvidas emocionando seus fãs...
Acompanhe o quadro a seguir...
Live 8 foi uma série de concertos de beneficência que teve lugar em 2 de julho de 2005, no G8 e nos estados do Sul da África . Eles foram programados para anteceder a Conferência do G8 e a cimeira realizada no Hotel Gleneagles em Auchterarder , Escócia, 6-8 julho de 2005; também coincidiu com o 20 º aniversário do Live Aid . Para a campanha Chamada Global para Ação contra a Pobreza, dez shows simultâneos foram realizados em 02 de julho e um em 06 de julho. Em 07 de julho os líderes do G8 prometeram dobrar dos níveis de 2004 das ajudas às nações pobres de EUA $ 25 a EUA $ 50 bilhões até o ano de 2010. Metade do dinheiro era para ir para a África.
Mais de 1.000 músicos realizaram os shows, que foram transmitidos em 182 redes de televisão e 2.000 emissoras de rádio.
Chris Martin, incluiu uma estrofe de " Rockin 'All Over the World "de Status Quo (originalmente escrita e gravada por John Fogerty ) na ponte do Coldplay a canção de " In My Place ". Status Quo tinha aberto o famoso Wembley 1985 Live Aid show com essa música. Além disso, o Coldplay se juntaram a Richard Ashcroft (declarada por Martin para ser "o melhor cantor do mundo") para realizar Bitter Sweet Symphony .
U2 e Paul McCartney abriram o show em Londres tocando o Sgt. 's Lonely Hearts Club Band Pepper . Mais tarde, Bono adicionou um par de linhas de The Beatles " Blackbird ao final do Beautiful Day .
Robbie Williams começou seu set com um cover de Queen s '" We Will Rock You ". Williams declarou em uma entrevista que ele "queria trazer um pouco de Freddie volta do Live Aid original. "
O que acharam? Gostou? Deixe sua opinião... e até semana que vem
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário