Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 11 de dezembro de 2010

Quadro: VOCÊ SABIA QUE... o Live 8 foi uma série de concertos beneficentes?



Gente... No quadro dessa semana vamos falar sobre um evento beneficente que aconteceu no G8 e em alguns estados da África do Sul em 2005 e nesse referido evento Robbie participou cantando alguns de seus sucessos e sem dúvidas emocionando seus fãs...

Acompanhe o quadro a seguir...

Live 8 foi uma série de concertos de beneficência que teve lugar em 2 de julho de 2005, no G8 e nos estados do Sul da África . Eles foram programados para anteceder a Conferência do G8 e a cimeira realizada no Hotel Gleneagles em Auchterarder , Escócia, 6-8 julho de 2005; também coincidiu com o 20 º aniversário do Live Aid . Para a campanha Chamada Global para Ação contra a Pobreza, dez shows simultâneos foram realizados em 02 de julho e um em 06 de julho. Em 07 de julho os líderes do G8 prometeram dobrar dos níveis de 2004 das ajudas às nações pobres de EUA $ 25 a EUA $ 50 bilhões até o ano de 2010. Metade do dinheiro era para ir para a África.

Mais de 1.000 músicos realizaram os shows, que foram transmitidos em 182 redes de televisão e 2.000 emissoras de rádio.

Embora os shows foram gratuitos, 66.500 pares de ingressos para o concerto de Hyde Park foram alocados a partir do 13 junho de 2005 a 15 de Junho de 2005, aos vencedores de uma mensagem de texto de um telefone celular, a competição que começou na segunda-feira, 6 de junho de 2005. Entrada envolveu o envio da resposta a uma pergunta de múltipla escolha através de uma mensagem de texto que custou £ 1,50. Os vencedores foram sorteados aleatoriamente entre aqueles que responderam corretamente a pergunta. Mais de dois milhões de mensagens foram enviadas durante a competição, levantando R $ 3m. Assim, os participantes tinham uma cerca de uma em 28 chances de ganhar um par de ingressos. O primeiro levantou R $ 1,6 milhões, deve ser dada ao Trust Príncipe , que por sua vez, doará ao ajudar uma criança da caridade de Londres.

Chris Martin, incluiu uma estrofe de " Rockin 'All Over the World "de Status Quo (originalmente escrita e gravada por John Fogerty ) na ponte do Coldplay a canção de " In My Place ". Status Quo tinha aberto o famoso Wembley 1985 Live Aid show com essa música. Além disso, o Coldplay se juntaram a Richard Ashcroft (declarada por Martin para ser "o melhor cantor do mundo") para realizar Bitter Sweet Symphony .

U2 e Paul McCartney abriram o show em Londres tocando o Sgt. 's Lonely Hearts Club Band Pepper . Mais tarde, Bono adicionou um par de linhas de The Beatles " Blackbird ao final do Beautiful Day .



Robbie Williams começou seu set com um cover de Queen s '" We Will Rock You ". Williams declarou em uma entrevista que ele "queria trazer um pouco de Freddie volta do Live Aid original. "



Agora acompanhe a performance do nosso QUERIDO Rob neste evento em 2005...


O que acharam? Gostou? Deixe sua opinião... e até semana que vem

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada