Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 11 de dezembro de 2010

Notícial Oficial RW: 20 Years' Commemorative Collection On Sale Now

Gente... O site oficial do Robbie está lançando uma edição comemorativa aos 20 anos de carreira do NOSSO MAGNÍFICO. Nesse lançamento você poderá encontrar produtos que trazem um pouco de Rob durante esses anos em que esteve nos prestigiando com suas músicas... Eu achei a coisa mais linda... Não fique fora dessa...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


9 de dezembro de 2010

Para honrar Robbie nas duas décadas na indústria da música acabamos de lançar algo muito especial, the 20 Years collection.

Comemorando sua carreira desde 1990, aquele que trouxe a todos nós e muitos bons momentos e lembranças, tão grande, essas lembranças das comemorações do 20 anos  de Robbie na música que já estão à venda e disponíveis na loja .

Apresentando duas camisetas , preto e creme, com o logo dos 20 Anos, uma sacola ecológica feito de lona, ideal para transportar suas compras de Natal, uma carteira para cartão decorada que bateu os álbuns de Robbie e um alto brilho de ouro na caneca preta , estes grandes presentes estão disponíveis como parte de uma variedade de pacotes, então não perca! Também atiradas na mistura é a revista comemorativa, Robbie Williams: Comemorando 20 anos na música.

Originalmente elaborada como um negócio de publicação exclusivamente para a indústria da música, esta brilhante revista com 168 páginas é real do coletor de um item, não só pela sua raridade, mas para a primeira mão, no interior das contas para trabalhar com Robbie Williams , como dito por aqueles que têm sido uma parte de sua equipe para muita de sua carreira.

Possui entrevistas conduzidas por Chris Heath , co-autor de You Know Me e autor de Feel, e Forde Eamonn , jornalista de música respeitado, que encontrou-se com uma série de pessoas que contribuem para os muitos aspectos da carreira de Robbie, inclusive de gestores de Robbie , Tim Clark e David Enthoven, produtores , como Stephen Duffy (Intensive Care) e Trevor Horn (Reality Killed The Video Star), o povo criativo por trás de Robbie (Tom Hingston), alguns de seus maiores Vídeos (Vaughan Arnell) e seu palco teatral define (Lee Lodge) e muitas mais. 

Para adquirir uma combinação de produtos CLIQUE AQUI


Gostaram? Então qual é sua opinião?

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada