Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 19 de dezembro de 2010

Gary Barlow polvilha um pouco da magia do Natal na CBeebies quando ele lê o Bedtime Story

Gente, o Gary vai fazer o natal de muitas crianças e mães de crianças mais feliz, ele vai participar na loja para jovens CBeebies... veja a tradução da matéria na íntegra...


Há um tratamento de Natal na loja para jovens CBeebies, 'história de amores e suas mães, quando Gary Barlow está na cadeira da Bedtime Story e dá vida ao conto encantado de Elmer e Red Papa na véspera de Natal.

Escrito por David McKee, nesta edição festiva da série Elmer pode se ver o elefante colorido de retalhos para preparar a visita do Papa vermelho e um plano de tratamento de Natal mágico para os animados amigos do  hovem elefante.

Também fornecendo as histórias sazonal deste ano se destaca o ator Sir Patrick Stewart, Sir Patrick também gravou três histórias para o Ano Novo - Wishmoley E o pedacinho de céu por Julia Hubery e McQuillan Maria, Miki Stephen Mackey ea flor Lua e Snowy One Night (Christina M. Butler e Tina MacNaughton).

"Estou muito contente que temos dois leitores, tais histórias maravilhosas para o nosso especial de Natal no CBeebies", diz o canal controlador de Kay Benbow. "Tanto Gary e Sir Patrick tirou um tempo dos seus horários ocupados e estamos gratos a eles, para dar aos nossos telespectadores tão bonito festiva trata."


Beijos ♥

2 comentários:

Catherine Carvalho disse...

Este Homem é maravilhoso e tem um grande coração. Adorei a foto.
Cumprimentos de uma fã portuguesa!
http://takethatfasportugal.blogspot.com/

Lilia Branco disse...

Catherine, estou muito feliz que tenha visitado nosso blog, volte sempre viu?
Quanto ao Gary, eu nunca vou esquecer do carinho que ele tem tratado o nosso Rob... Eu tenho um grande apreço por ele por causa disso, e acho o Gary um artista fenomenal, muito bom mesmo, como o grupo todo também.
Um abraço. volte sempre, vou visitar vocês no blog também

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada