Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Robbie Williams se reuniu com os Take That no Canal +...

Gente... O documentário sobre uma das melhores boy bands britânicas está sendo falado em diversos lugares por diferentes pessoas. Um documentário que nos mostra os fatos mais importantes que fizeram parte da vida dos cinco rapazes...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A ponto de ir para venda Progess, o novo álbum do grupo pop britânico Take That, o Canal + oferece nesta quarta-feira às 19:15 h, "Take That", um documentário que mostra a verdadeira história de como foi o retorno de Robbie Williams à formação que o tornou famoso, e o processo de gravação do álbum que os uniu novamente.

Com o acesso irrestrito aos estúdios de gravação de Progress nos últimos 12 meses, o documentário Take That fala com as preocupações, esperanças e planos dos membros do grupo sobre como trabalhar juntos novamente e compartilhar o processo de fazer um novo álbum. Uma meditação íntima, filmado a imagem em branco e preto, sobre a amizade, relacionamentos, confiança e perdão de um grupo de pessoas unidas por um passado comum.

As câmeras têm seguido até o último capítulo de suas vidas. Os membros da equipe realmente queriam que fosse história honesta sobre o que aconteceu quando os amigos se viram novamente.

Williams saiu do o Take That em 1995, após uma briga com os outros membros da banda, Gary Barlow, Howard Donald, Jason Orange e Mark Owen , mas agora tudo dito ser "mais unidos do que nunca."


Curtiu essa matéria? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada