Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias Oficiais: Take That Scoop Christmas No.1 Spot With Progress


Gente... Realmente devemos reconhecer o excelente trabalho que os rapazes vêem desempenhando para manter o álbum Progress no topo das paradas. Mas o grande diferencial está ai. O reconhecimento também por parte do artista, por que os fã fazem toda a diferença. E eu estou feliz pelos rapazes, espero que possam permanecer sempre no topo...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

19 de dezembro de 2010

O álbum do Take That, Progress, entrou na parada de álbuns do Reino Unido em No.1 ao mesmo tempo, se tornando o álbum de venda mais rápida do milênio . Cinco semanas e o álbum continua a dominar os gráficos de álbum oficial do Reino Unido, pois está com a coroa no Natal com o álbum no No.1 .

Mas o sucesso não termina para os meninos, Progress também pegou o título de álbum mais vendido do ano até agora, deslocando mais de um milhão de cópias desde seu lançamento.

Um grande obrigado a todos vocês para comprar o álbum, tornando-o no Natal o No.1, o álbum não poderia estar lá sem cada um de vocês!

Vamos nos lembrar de apenas uma das faixas brilhantes do álbum, SOS , com a performance de Take That no Royal Variety Performance em Londres, confira abaixo e não esqueça de nos dizer o que pensa ...


O que você achou? Eu estou feliz pelos rapazes. Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada