Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jason Oragen diz que não vai comprar presentes para todas as crianças neste Natal

Gente... O membro do Take That Jason Orange disse que neste natal não vai dar presente a todas as crianças que ele conhece, como por exemplo os filhos de seus colegas da boy band, já que os únicos que não são pai é o Rob e Jason...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Há agora muitos crianças tão apegadas ao Take That, que Jason Orange me diz que ele nem vai tentar comprar presentes para todos neste Natal.


Gary Barlow é pai de três, Mark Owen é pai de dois como Howard Donald .

Jason e Robbie Williams são os únicos membros do quinteto que ainda não se tornaram pais.

E Jason diz que, com uma enorme família aqui em Manchester a compra para os filhos dos Take That não estão na lista de presentes.

Ele disse: "Eu tenho cinco irmãos, são muitas pessoas para comprar neste Natal, então eu não vou comprar presentes para eles (As crianças dos colegas)."

Ele brincou: "Talvez todos eles dêem presentes para mim no aniversário de 18 anos."


Você gostou da matéria? Comente...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada