Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Robbie vai fazer uma cirurgia plástica?

Gente... É o seguinte, segundo o tablóide Mirror Rob gostaria de fazer uma cirurgia plástica. Não se sabe ainda se ele ira fazer mesmo, ou se é algo que vai ficar só na vontade... Vamos esperar pra ver onde isso vai dar. Por que conhecendo o NOSSO Rob, ele pode estar apenas fazendo uma brincadeira... Vamos ter que aguardar pra ver o que vai acontecer... Estou de olho em você Rob!

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Para um "garoto" da banda Take That não são "spring chickens" - algo que está claramente incomodando Robbie Williams. Determinado a olhar o seu melhor quando ele e os rapazes, embarcarem em uma turnê gigantesca no Ano Novo, Robbie tem planos para obter o seus olhares dos anos 90 de volta. Ao passar sob a faca.

Robbie, disse: "Tivemos uma conversa no outro dia sobre o que gostaria de ter" feito ". Eu preciso fazer tudo. Vou acabar como ... "

Aqui, Gary Barlow intrometeu com: "Sylvester Stallone!"

Para que Robbie respondeu: "Não, eu estou indo olhar como mãe de Sylvester Stallone (Jackie), não Silvestre."

Então ele vai estudar a partir de alienígenas para olhar como um, então?

É compreensivo que Rob tem um nervosismo sobre sua aparência. Mas enquanto os outros resolvem ir ao ginásio, a confiança de Robbie necessita de medidas mais drásticas. A estrela que atualmente está em LA Califórnia com a esposa Ayda e sua família, enquanto Gary, Howard, Jason  Orange, Mark Owen, estão a pegar algum sol.

Como já revelado, os outros estavam agarrados a desempenhar um único show NYE de R $ 2 milhões para os chefes da Universal, em um local secreto no Caribe. O quarteto concordou em realizar antes de Rob voltar à banda em julho e agora estão relaxando em Barbados.

E que o ar do mar está a trabalhar um deleite para Howard, que exibiu seus músculos tonificados antes de ir para um mergulho com a namorada Katie Halil.

E o casamento de Mark parece voltar à estrada depois de suas confissões de traições e problemas de bebidas. Sua patroa Emma foi vista com ele na sua varanda. Gary também,  saiu em sua varanda.


Take That - cujo Progress é o álbum mais vendido do século - devem aproveitar ao máximo esta oportunidade para relaxar. Em breve tudo será intensos ensaios para sua turnê.


Pergunto se Robbie terá Botox ?
 

O que você achou? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

 

5 comentários:

Maholfer disse...

E desde quando Robbito precisa de cirurgia plástica?!!! Ele é mais que perfeito! rs rs rs Não tem nada que mudar nadica de nada heheheh

Lilia Branco disse...

Realmente Maholfer se melhorar estraga... Nosso Robito é perfeitoooooooooooooooo. Bjs ♥

Samy disse...

Não mesmo pessoal, Rob é maravilhoso assim, perfeito, lindo e maluquinho pra ter uma idéia dessas... AMO VC ROB!

Rose disse...

Cirurgia aonde ??? tá doido o Robito rs

Samy disse...

Ele sempre foi maluquinho mesmo... rsrs. Amo vc Rob LINDO!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada