Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QUADRO: POSTA PRA MIM: Detalhes do Álbum Progress - Fotos da Coleção do Maholfer.


Gente, enfim vamos postar os detalhes do álbum Progress, graças ao nosso amigo Maholfer, que cedeu as fotos de seu Orkut...

Veja que coisa mais linda.... eu querooooooooooooooooo. O Meu chega em breve rs...

CD Single The Flood - Take That

CD Álbum Progress - Take That (detalhes) 1

CD Álbum Progress - Take That (detalhes) 2

CD Álbum Progress - Take That (detalhes) 3

Gente, demais... Maholfer mais uma vez muito obrigada pelas fotos viu??? Valeu mesmo

E vocês o que acharam das fotos ? Comentem

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente muito lindo o Single e o álbum, não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos;
Amei

Maholfer disse...

verdade Lilia, ficou muito bonito!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada