Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções


Gente... O quadro dessa semana traz a canção que Rob na maioria das vezes canta pra abrir suas apresentações. Eu me refiro a canção Let me Entartain You, que eu adoro. 

Acompanhe a tradução e logo a seguir um vídeo da música...

Let me Entartain You

Hell is gone and heaven's here
O inferno se foi eo céu está aqui
There's nothing left for you to fear
Não há nada a temer
Shake your ass come over here
Mexa seu traseiro e venha para cá
Now scream
Agora grite
I'm a burning effigy
Eu sou uma esfinge em chamas
Of everything I used to be
De tudo o que eu costumava ser
You're my rock of empathy, my dear
Você é minha rocha da empatia minha querida

So come on let me entertain you
Então vamos lá, me deixe te entreter
Let me entertain you
Me deixe te entreter

Life's too short for you to die
A vida é tão curta para você morrer
So grab yourself an alibi
Então se agarre num alibi
Heaven knows your mother lied
O céu sabe que sua mãe mentiu
Mon cher
Minha Querida
Separate your right from wrongs
Separe o certo do errado
Come and sing a different song
Venha e cante uma música diferente
The kettle's on so don't be long
A chaleira está acesa então não demore
Mon cher
Minha querida

So come on let me entertain you
Então vamos lá, me deixe te entreter
Let me entertain you
Me deixe te entreter

Look me up in the yellow pages
Me procure nas páginas amarelas
I will be your rock of ages
Eu serei o seu refúgio dos anos
Your see through fads and your crazy phases yeah
Veja através dos fatos e suas fases loucas yeah
Little Bo Peep has lost his sheep
Pequeno Bo Peep perdeu sua ovelha
He popped a pill and fell asleep
Ele estourou e a pilha e adormeceu
The dew is wet but the grass is sweet my dear
O orvalho está seco ,mas a grama está doce querida

Your mind gets burned
Sua cabeça está quente
With the habits you've learned
Com os hábitos que você aprendeu
But we're the generation that's got to be heard
Mas somos a geração que tem de ser ouvida
You're tired of your teachers and your school's a drag
Você está cansada de seus professores e sua escola é chata
You're not going to end up like your mum and dad
Você não vai acabar ficando como sua mãe e pai

So come on let me entertain you
Então vamos lá, me deixe te entreter
Let me entertain you
Me deixe te entreter
Let me entertain you
Me deixe te entreter

He may be good he may be outta sight
Ele pode ser bom ele pode estar fora de vista
But he can't be here so come around tonight
Mas ele não pode estar aqui então vamos sair esta noite
Here is the place where the feeling grows
Aqui é o lugar onde o sentimento cresce
You gotta get high before you taste the lows
você se elevou antes de experimentar o baixo
So come on
Então vamos lá

Let me entertain you
Me deixe te entreter
Let me entertain you (entertain you)
Me deixe te entreter (te entreter)
So come on let me entertain you
Então vamos lá, me deixe te entreter
Let me entertain you (entertain you)
Me deixe te entreter (te entreter)


Come on, come on, come on, come on
vamos lá, vamos lá, vamos lá , vamos lá
(Come on, come on, come on, come on)
(vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá)


E ai? Você gostou? Comente... E até semana que vem

Um grande Beijo!

2 comentários:

Cris disse...

Olá queridos amigos!

Gostei do novo layout, a Kylie linda agarrando esta loucura de homem que é o Robbie!
Gostei da tradução tb!
Desejo a todos vcs um Natal maravilhoso e um 2011 com muitas realizações!
Muita Kylie e muito Robbie p/ todos nós!
Obrigada pela amizade e que ela dure muito!
Kylie disse que tem uma surpresa p/ todos nós, já tem fã achando que ela está grávida.
Um grande beijo da amiga
CRIS
O Mundo de Kylie Minogue

Lilia Branco disse...

Oi Cris, que bom que gostou do novo layout do blog, a Kylie muito querida por todos aqui não podia ficar de fora né?
Será que ela está grávida??? Agora fiquei curiosa.
Uma das conquistas importantes que fizemos foi a amizade com os fãs da Kylie, com toda a certeza Cris essa nossa amizade vai durar muito mesmo. Você e os demais fãs da Kylie sempre muito bem vindos aqui e nós sempre visitando vocês. Amo tudo isso.
Um Feliz Natal e um 2011 Excepcional. Um grande beijo pra você também e Muito ROBBIE E KYLIE e agora também Take That para todos nós... BJS.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada