Gente saiu uma matéria super interessante sobre o grupo de bailarinos que darão apoio aos Take That amanhã no Royal Variety Performance... veja a tradução da matéria na íntegra...
Jovens bailarinos de Cambridge são as estrelas no Show show espetacular dos Take That no retorno amanhã ao Royal Variety Performance.
Vestindo quase nada, mas com os corpos pintados os 13 artistas de Bodywork Studios farão parte de uma trupe de 120 dançarinos de forte apoio a banda que irão apresentar o seu novo single "The Flood".
É apenas a segunda vez que os Take That se apresentaram ao vivo com Robbie Williams - no mês seguinte ao da última aparição no X Factor - há mais de 15 anos. É esperado para ser visto por mais de 150 milhões de telespectadores em todo o mundo.
Apresentado pelo comediante Michael McIntyre, o London Palladium show também contará com astros da música pop Kylie Minogue, Cheryl Cole, a escocesa Susan Boyle cantando Stars, bem como Britain's Got Talent vencedores Spellbound.
Um dos dançarinos tem 16 anos, aluno Netherhall Nye Ree, que foi escolhido pelo coreógrafo do Take That, Kim Gavin, em uma audição no mês passado. Ele dança com Bodywork Dance Studios, com sede em Glisson Road.
Nye, que jogou para a equipe de jovens da Cambridge United antes de se concentrar em sua dança, disse: "É incrível fazer parte de uma série tão grande visto por muitas pessoas.
"Sou um grande fã de Take That, por isso é realmente emocionante estar envolvidos em seu retorno, quando a banda está em alta como esta. Todo mundo está falando sobre eles "Ele acrescentou:". Foi um privilégio participar de um teste para eles e simplesmente fantástico eu ser escolhido.
Bodywork Dance estarão apoiando os Take That "Foi triste deixar de jogar futebol, mas os compromissos de Bodywork e Cambridge United foram demais. Eu tive que escolher entre eles e eu tenho mais paixão pela dança e atuação. "
Outros artistas escolhidos incluem Kieran Brown, 20 anos, que mora em Cambridge e foi premiad com o título de Jovem Bailarina do Ano 2010 na Dance Birmingham NEC Show, julgado por Arlene Philips.
O agente de Bodywork de casting Jane Kerr disse: "É uma rotina bastante difícil e exige muito da força física para executar.
"O nome do álbum é Evolution e da dança reflete isso, é por isso que eles estão apenas usando a pintura corporal e um suporte atlético.
"É um grande momento para os estúdios. Temos várias pessoas em fases posteriores do So You Think You Can Dance e muita gente aparecendo em programas de West End.
"Os caras estavam realmente nervoso sobre o show, mas será um desempenho realmente incrível.
Fonte: Cambridge.news
E aí o que acharam da matéria? Comentem
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário