Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 25 de dezembro de 2010

Filho de Gary Barlow é fã de Robbie

Gente... De acordo com este site o filho de Gary Barlow é um grande fã de Rob. Sem contar que ele adora os presentes do Magnífico, quando vai a casa dele em Los Angeles... rsrs. Gary ainda disse que seu filho Daniel ficou feliz com a volta de Rob ao grupo. Não é segredo pra ninguém que Rob gosta de crianças, não é verdade?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Filho de Gary Barlow diz que ser amigo de Robbie Williams é a melhor coisa que ele já fez.

O Take That, revelou a reação de seu filho de dez anos, na sequência de uma recente visita ao colega em sua casa em Los Angeles.

Os dois colegas que nem sempre tiveram olhos nos olhos, são famosos por cair em meados dos anos 90 como Robbie embarcou em uma carreira solo. Eles já acertaram suas diferenças e são definidos como companheiros de banda, Mark Owen, Howard Donald e Jason Orange para embarcar numa digressão pela Europa.

De acordo com Gary, seu filho mais velho, Daniel está particularmente feliz que os dois estão reunidos agora, uma vez que lhe permite receber presentes caros.

"Eu fico na casa dele quando vou para Los Angeles. Meu filho mais velho gosta dele porque ele lhe deu um par de botas de David Beckham. Ele é como, 'Pai, sabendo que esse cara é a melhor coisa que já aconteceu com você ", explicou Gary.

A estrela da música de 39 anos de idade, passou a explicar que a dinâmica do grupo não mudou muito, apesar deles não estarem juntos por mais de 10 anos. Gary ainda se vê como o membro chefe do quinteto, apesar do tempo decorrido significativo.

"Um grande irmão e eu definitivamente acho que eu sou um pouco o chefe também. É engraçado porque há tanta coisa que ainda está lá. Eu meio que ainda lidero o caminho", disse ele.


Fonte: Music Rooms

Você gostou dessa matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada