Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sábado, 11 de dezembro de 2010

Esposa de Robbie Williams não quer ter filhos feios

Gente... é isso mesmo, a Ayda está preocupada em ter filhos feios. Mas a atriz afirmou que os amará de qualquer maneira. Mas como assim? Filhos do Robbie serão feios? De onde você tirou isso Ayda?

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Esposa de Robbie Williams Ayda Field teme que o casal terá crianças 'feias' quando eles começarem a família no próximo mês. Ayda Field espera que ela e seu marido, Robbie Williams não tenham filhos feios.

A atriz norte-americana, que se casou com o Take That, em agosto, diz que o casal planeja começar a tentar um bebê no Ano Novo, mas é paranóica sobre ter as crianças "feias" - uma gíria britânica para atraente. Ela disse: "Eu não posso esperar para ter filhos, eu espero que eles não sejam feios. Mas algumas pessoas na minha escola tinham os mais feio pais, e eles saíram bem..."

"Espero que a nossa obtém todos os melhores pedaços, mas é a sorte da maconha que fica com as partes feias. Hmmm, eu vou amá-los de qualquer maneira, eu acho que ...". Ela acrescentou ao jornal Daily Mirror: "Mas mesmo supermodelos podem ter pais feios, e eles despejam grande parte. Então, eu estou animada.".

Ayda, 31, e Robbie 36 anos, vão comer seu peru em sua ensolarada casa em Los Angeles. Ela disse: "Eu estou realmente ansiosa para o Natal em Los Angeles. Mas nós vamos ter um assado britânico, apenas com a luz do sol. Então, nós estamos voltando para a Inglaterra por quatro meses. "


Gostaram da matéria? Comentem...

Um grande Beijo!

4 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente o medo dela é muito fácil de entender... vai que os filhos saiam à mãe... serão horrorosos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo com você Samy, tendo o ROB como pai nem ela ia conseguir ter filhos feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Samy disse...

Além de bruaca é sem noção! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que o Rob viu nela hein? Queria saber...

Maholfer disse...

huahuahuahua acho que ela acredita naquele velho ditado: "pais bonitos, filhos feios" e vice-versa, nada haver; e quem disse que ela é bonita como o RW?!!! tá se achando kkkkkkkkkkkkk Mas os filhos vão ser bonito sim, pois vão puxar p/ o Robbito heheheh

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada