Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias Oficiais:The Robbie Williams iPhone App Is Here!

Gente... Saiu um novo aplicativo que está disponível na loja Itunes, com ele você ficará por dentro de tudo que estiver relacionado com o Rob. Você deve baixar o aplicativo oficial a partir do Itunes e divirta-se...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


19 de dezembro de 2010

Como se a época festiva não fosse o suficiente para ser animado, temos ainda muito mais notícias para você ... o oficial de Robbie Williams está disponível na loja iTunes, da Apple agora e pronto para enfeitar seu iPhone, iPod Touch ou iPad !

Já esteve em um movimento e queria saber a letra de singles de Robbie? Ou descobrir em que ano Robbie realizou em uma cidade perto de você e dizer a todos que você existe? Ou talvez você só fantasiando e admirando algumas fotos muito lindas dele? Bem, agora você pode fazer exatamente isso, e muito mais!

Este aplicativo é indispensável para quem quer ficar sintonizado com Robbie não importa onde eles estão ... e o melhor de tudo, é GRÁTIS !

Leia mais para descobrir o que você pode fazer a frente com este aplicativo:

Notícias: Últimas Notícias Oficiais junto com mensagens de Twitter do perfil de Robbie.

Fotos: Belas fotos e galerias que medem a carreira de Robbie, até à data.

Live: Detalhamento não só todas as datas ao vivo de Robbie a partir de 1997, mas também as datas dos shows futuros. Não se esqueça de nos dizer o que mostra quem estavam clicando em " I Was There ". Você também pode enviar-lhe fotografias próprias do show.

Vídeo: A partir de vídeos de música de cenas antigas, ver Robbie em seu melhor nesta seção.

Discografia: Informações sobre todos os singles de Robbie e álbuns lançados até hoje, com livros e DVDs em breve.

Áudio: Com dez faixas completas , que são seus para você quando e onde quiser, este aplicativo manterá-lo entretido durante as férias de Natal. Em cima de oito clássicos, você também pode ouvir, The Queen e Elastik.

Certifique-se de deixar os seus comentários quando você usar o aplicativo, juntamente com o seu conteúdo ou no mural da Fan ... queremos ouvir você! Se você encontrar algo que você realmente gosta do app você pode até mesmo colocar 'Favorito' , então tudo que você tem a fazer é entrar para acessar seu favorito bits.

Se tudo o que parece bom demais para ser verdade, vai dar uma olhada na loja App aqui agora ... é fantástico iniciar uma para a semana do Natal!


O que você achou? Não é demais? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada