Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 26 de dezembro de 2010

Matt Cardle: Robbie Williams me avisou sobre a fama

Gente... Segundo essas informações o nosso querido e brilhante Rob conversou nos bastidores com o vencedor do programa X-Factor, Matt Cardle e lhe disse algumas deu algumas dicas sobre a fama...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A estrela de Take That deu ao vencedor do X-Factor algumas palavras de sabedoria.

Matt Cardle foi tomado sob a asa de ninguém menos que o megastar Robbie WilliamsO vencedor do X-Factor e o cantor de Angels, se conheceram quando Take That realizou shows ao vivo.

"Eu tive uma boa conversa realmente com Robbie Williams nos bastidores quando Take That estavam. Ele era realmente útil, "diz Matt.

"Ele disse:" Eu estive no negócio por 20 anos e ainda dói quando as coisas saem nos jornais sobre mim. "

Matt admira a forma como a companheira e finalista Katie Waissel trata as reportagens dos tablóides - mesmo que o par não chegou lá.

"Eu sei que ela tem um monte de coisas na imprensa, mas foi incrível a forma como ela guardava tudo em conjunto", admite.

"Tenho muito respeito por ela."


O que você achou dessa matéria... Não deixe de comentar...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada