Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kimberley Walsh é fã do Take That

Gente... A Kimberley Walsh que é uma cantora inglesa que faz parte do grupo de garotas Girls Aloud. Ela ainda disse que quando adolescente gostava muito do Rob e que subiu montanhas com Gary...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A cantora é uma das cinco mulheres britânicas, do grupo feminino Girls Aloud. Enquanto a estrela da banda britânica popular, a beleza tem um fraco por um determinado membro da boy band, muito popular em seu país de origem: Robbie do Take That .

Kimberley
"Estou muito feliz por ter de enterrar o machado de guerra. Quando eu estava crescendo, eu era uma grande fã, quando era adolescente, eu era louca por Robbie e eu sonhei em ser sua namorada", admitiu ela, corando.

A estrela pop teve sorte, viu seu ídolo, em várias ocasiões. Walsh admitiu que ela precisava de um tempo para superar o choque inicial do encontro com um superstar. Os dois se davam de forma brilhante e por isso foram as expectativas da cantora para não se decepcionar.

"Eu encontrei com ele algumas vezes, ele é amável. Somente no começo eu estava um pouco intimidada pelo seu status de celebridade", disse ela.

A morena atraente também aprecia muito os membros da banda de Robbie Williams, como Gary Barlow . Juntos, eles subiram a montanha mais alta de caridade da África: "Eu escalei o Monte Kilimanjaro com Gary e eu dei risadas. Ele é tão casual" Kimberley Walsh disse sobre Gary Barlow.

Você gostou da matéria? Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada