Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Howard Donald mostra seu físico em praia de Barbados

Gente... Jason, Gary, Mark e Howard passaram o natal em Barbados. Jason apareceu nas fotos com sua namorada na praia e com uma de suas filhas e uma de Gary. Mostrou realmente estar em forma. Tudo indica que vão ficar para o ano novo em Barbados...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

Ele foi um dos mais aptos membros do Take That e não precisava de nenhuma desculpa para mostrar seus músculos. E, enquanto Howard Donald pode ser um pouco mais suave, ele provou que ele ainda é tão sexy como ele era há tantos anos atrás. Donald, exibiu um físico impressionante ontem enquanto passeava na praia em Barbados.


 

Acompanhado de sua namorada, Katie Halil, andou e surfou na ilha caribenha em um par de calções compridos e óculos de aro branco. Também se juntaram a ele a filha Grace, e uma das filhas de Gary Barlow. Ele parecia relaxado quando se bronzeava ao sol, como ele colocou os problemas do mês passado de lado.


Sua ex-amante Adakini Ntuli abriu o jogo sobre seu relacionamento ilícito depois de uma 'super-liminar ", ele foi concedido contra ela e foi levantada. Ele revelou que, durante seu relacionamento de nove anos, ele traiu a ambas as mães de seus dois filhos com Ntuli. Howard se juntou a Barlow, e aos outros Take That, as estrelas Mark Owen e Jason Orange para o Ano Novo em Barbados com sua família.



Notadamente ausente da festa foi o recém-reunido membro Robbie Williams, que está, provavelmente, em Los Angeles com sua nova esposa, Ayda Field. Take That estará fazendo  intervalos antes dos ensaios para sua turnê de verão que começa no ano novo.



Curtiu? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

3 comentários:

Lilia Branco disse...

Eita hominho charmoso... bonitao né? rs
bjs

Samy disse...

É mesmo amiga... rsrs

Rose disse...

Concordo... gatão rs

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada