Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Take That não terá os golpistas de bilhetes

Gente, falsificadores existem em todos os lugares do mundo não é verdade? Pois é já estão tomando medidas para barrarem as falsificações de bilhetes nos shows do Take That... veja a tradução da matéria na íntegra...

Take That turnê anunciou recentemente come-back bateu recordes de vendas de bilhetes.

O promotor da turnê do Take That, Scumeck Sabottka, está dando passos sem precedentes de personalizar os bilhetes para as datas no estádio alemão, numa tentativa de acabar com o "sistema mafioso" de ticketing secundários.

A etapa de trabalho intensivo significa verificar 150.000 bilhetes e IDs (identificação) nas filas de fãs para entrar no Show em Hamburgo Imtech Arena, Arena LTU de Düsseldorf e Olympiastadion de Munique no dia 22-29 julho.

"Não faz sentido implementar um sistema tão elaborado, se você não executá-lo", disse ele em entrevista à Süddeustche Zeitung.

Ele disse ao jornal alemão que a ação contra os cambistas na emissão de bilhetes personalizados "funcionou maravilhosamente", quando organizou o Mundial de 2006 na Alemanha. Segundo ele, é só aplicar o mesmo princípio para um evento de música ao vivo.

Na entrevista SZ Sabottka  ele lançou um duro ataque que já estão vendendo os bilhetes do Take That  com valores faciais que variam de 55 euros à 82 euros por até 2.000 €.

Ele disse que a maioria das candongas estão cobrando entre 150 euros e 200 euros e mesmo assim é demais.

Fonte: Digital Production 

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada