Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


domingo, 26 de dezembro de 2010

A queda na renda de Rob é a verdadeira razão de ter voltado ao Take That?

Gente... Fala-se que uma das possíveis razões para a volta de Rob a boy band que o consagrou é a queda que sofreu em sua renda. Eu acredito que não seja só por esse motivo, porém a matéria saiu e vocês devem ficar por dentro do que está nos grandes tabloídes...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...

A partir de R $ 32 milhões para £ 269,000: A enorme queda na renda de Robbie Williams é a verdadeira razão que ele voltou a Take That?

Baixo ponto: Robbie Williams teve uma queda significativa em seu salário em 2009. Ele é uma das estrelas pop de maior sucesso e tem um valor estimado em £ 80.000.000. Mas Robbie Williams pode ter tido mais motivos musicais quando ele voltou Take That, em julho. Novos dados sugerem que os seus rendimentos a partir de gravações e turnês cruzamento significativamente em 2009, embora ele tenha lançado um álbum solo, "Reality Killed The Video Star, no final desse ano.

Renda de seu negócio, The In Good Company Co, que foi criada em 2002 para lidar com sua gravação e receitas de turismo, caiu de uma alta de R $ 32 milhões em 2006 para apenas £ 269.566 em 2009. Reservas de caixa da companhia caiu de £ 1.600.000 em 2008 para R $ 800.000 e lucros de £ 708,000 pra £ 555,000.

A edição negócios da música de Williams, Farrell Músic, registou perdas de £ 536.000, enquanto a outra de suas empresas, Little Youth, registrou um prejuízo de £ 65.000. Somente o Robbiewilliams.com, a empresa registrou um lucro saudável de £ 400,000.

Mas, enquanto a estrela pode não ser tão popular como em seu auge, ele está longe de ser empobrecido. Fontes do setor apontam que os novos dados não incluem os seus rendimentos provenientes de outras fontes, incluindo a venda de mercadoria, e disse que os números refletem os altos e baixos da renda de um pop star entre os álbuns.

Um deles disse que o negócio de £ 80 milhões, que ele assinou com a EMI Records em 2002, o maior da história fonográfica britânica, estava agora a chegar ao fim, por isso as contas não estão   incluído adiantamentos da gravadora.

A fonte acrescentou que o Sr. Williams, 36, estava agora sendo perseguido por "cada grande gravadora, mas tem ainda de assinar um novo contrato.

Além disso, seu reencontro com o Take That se espera ter-lhe £ 15 milhões do lançamento do novo álbum da banda, o Progress, e turnê no próximo verão, o primeiro a incluir todos os cinco membros da banda por 16 anos.

Em seu primeiro ano, o In Good Company Co reportou vendas no valor de £ 34.900.000, no que foi um período de grande sucesso para a Williams.

O cantor, cujo seus sucessos como Angels, Let Me Entertain You e Rock DJ, gostava de seus ganhos em 2004 e 2006, ele lançou e excursionou com seus maiores sucessos e álbuns como Rudebox.

Quando assinou seu contrato com a EMI Williams declarou: "Eu sou rico além dos meus sonhos."
Mas o cantor, que casou com americana Ayda Field, 31, em agosto, depois disse: "Dinheiro não tem nada a ver com felicidade. Às vezes eu sinto como trocar tudo e dar tudo. "


O que você achou? Deixe-nos sua opinião...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada