Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Patricia Liemt: Glamour vs Take That

Gente... A Patrícia mora em Amsterdã e geralmente escreve diversas colunas. No momento ela está terminando seu primeiro romance. A seguir vocês verão a postagem que ela fez sobre o Take That...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Eu estava mais apaixonada por Gary e Howard, mas na verdade eles eram toda a diversão de cinco anos. Eu também tinha ações na Hitkrant, porque quando eu comprei, havia pelo menos quatro pedaços. Suponha-se que o autor teria acidentalmente rasgado ... Eram pregas do meu centro. Um grampo no estômago de um adolescente, Jason deixou meu coração bater mais rápido. Os hormônios da puberdade que surgiram ao longo dos últimos anos, respingo no rosto dessas cinco divindades é quase distante. Eu acho que tenho seriamente traído o meu melhor amigo por um segundo no seu bairro. Tocá-los ...

Uma tragédia ocorre novamente em 1995. Eles anunciam que acabou. O mundo pára por um tempo e alguns psicólogos inteligente empate no tempo ao sino. Na Inglaterra existem "linhas de ajuda ao suicídioa foi criado para que os fãs mais histéricos não acabassem com suas vidas.



Bem ... Take That. Cinco 'rapazes' estrelas do mundo real.

Simon Cowell rejeitou-os impiedosamente no início de 1990. Ele não viu nada nos cinco rapazes britânicos em bairros desfavorecidos, com um sotaque feio. Esta decisão será seu túmulo em sua perseguição, estou com medo. Outro produtor se atreveram a fazer e eles parecem ser a resposta para o americano New Kids on the Block. O hype palavra é curta demais para o que aconteceu.

Eles são muito populares na Austrália, Ásia e Europa e hordas de meninas (e um menino), eles seguem o mundo inteiro. Tiveram seguidores reais. Um desses fãs também já está presente no Amstel Hotel. Ela ainda acompanhou na Austrália. Ela tem 31 anos e não vai morder seu pescoço.

Hoje é o grande dia! A semana passada a Q Music poderá ganhar um chá com o Take That. Oito vencedores estão mordendo as unhas nervosos. E eu? Eu também estou. Desde outubro que eu peço ao novo co-apresentador do Jeroen, a chamada. Vocês compreendem que, quando eles perguntaram se eu queria fazer um relatório para o Meet & Greet que eu não demorou muito para pensar ...

Então não me sento com oito enormes Take That fãs no hotel Amstel esperando Robbie, Gary, Mark, Howard e Jason. Claro que estou nervosa para 100 vezes e verifiquei se o microfone está corretamente ajustado. O espaço chique no topo tornam tudo ainda mais excitante. A porta vai abrir e fechar a vinte vezes, e um após o outro gerente nos disse que podemos e o que não pode. Não só devem ser fotografado com uma câmera e não questões explícitas são feitas, porque é um Meet & Greet, sem entrevistas. Exatamente.

Só quando eu verifico novamente se eu estou realmente conectada com o estúdio, a porta se abre. Primeiro eu vejo o rosto de Robbie. Em um flash puxo o meu antigo quarto no meu passado, com todas as centenas de cartazes. Na minha cabeça eu começo uma mistura espontânea de seus maiores sucessos para cantar ... "Tudo que eu faço é rezar A cada noite, Porque eu posso acordar wih você, Babe, Relight My Fire, How Deep Is Your Love, Isto poderia ser mágico ... lalalalala.

Ele vem até mim. Ok, normalmente, você está apenas trabalhando!

"Oi querido, qual é o seu nome?"

"Ehhh" ... P**** qual é o meu nome?

Ah, sim. "Olá, sou Patricia de rádio." Duh, que ele também vê-lo em seus fones de ouvido e enviar a caixa mega em torno de seu pescoço.

Recebo um aceno de cabeça e ele continua. Antes de eu perceber que eu só ganho por Robbie Williams abalado, eu sinto a mão quente de Gary, Jason, Howard e Mark pouco caro. O que é pequeno!

Ok, minha mão direita nunca fui mais.

Então, de repente o tempo rapidamente. Muito rápido. Antes que eu tenho uma pergunta para fazer, chamo um dos cem gestores de que o tempo acabou. O quê? Agora são apenas uma pequeno tempo de três minutos de nós. Estou decepcionada. Mas uma vez os meninos saíram, rebentou solta um grito alto que você pode comparar melhor com a cena de um Notting Hill. Você sabe o que eu quero dizer.

Os meninos estão sobre a lua.

Slogans como "Eu tenho falado bastante com Gary," Mark é tão doce "e" O Robbie ainda bonito ", preencher o espaço. Eles estão felizes. Eu também.

Quando eu volto para o estúdio de música Q, dou relatório detalhado aos meus colegas. Mais uma vez eu sinto como menina de quatorze anos, que diligentemente por Hitkrant navegar em busca de seus ídolos.

Então eu ando até o banheiro e lavo as mãos. A minha direita. Eu olho no espelho e me vejo como eu não posso suprimir um sorriso.

O que eu faço um bom trabalho ...


O que acharam? Faça seu comentário...

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada