Gente... Que a boy band sempre foi um sucesso e esteve sempre no topo das paradas todo mundo sabe. Agora o que devemos também saber é que com o retorno de Rob ao grupo está fazendo com que eles consigam grandes conquistas e tenho certeza que é só o começo...
Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...
Buenos Aires, 21 de Dezembro, um punhado de canções poderosas, nas quais eles observam a participação ativa de Robbie Williams em "Progress", o novo álbum do grupo britânico Take That.
O álbum era aguardado com grande expectativa porque, pela primeira vez em mais de 15 anos, Williams decidiu voltar à seus ex-companheiros adolescentes que haviam sido destacados em condições ruins em meados dos anos 90. A notícia acabou com anos de inimizade entre o cantor de "Angels" e Gary Barlow, Mark Owen, Jason Orange e Howard e Williams deixou a questão de que emergem de uma reunião tão inesperada.
Naturalmente, os cantores não são os adolescentes britânicos, que cantava aquela canção poderia se apaixonar em apenas um minuto ("It only takes a minute") ou que estavam dispostos a pedir desculpas para recuperar seu amor ("Back for Good" .)
Assim, os Take That começaram a trabalhar com canções assinadas pelos seus cinco membros, que foram posteriormente enriquecida pelo talento do produtor Stuart Price, o mesmo que trabalhou com Madonna, "Confessions on a Dancefloor" e Kylie Minogue "Afrodite ".
O resultado é um disco compacto, com grande força e muitas máscaras na sala com rock, pop e eletrônica. O trabalho abre com "The Flood", uma balada épica em que o grupo parece falar sobre os seus recordes anteriores. Apesar de logo se afastar a partir das fórmulas e colocar canções fortes como "SOS" e "Kids", que refere-se metaforicamente aos problemas de hoje.
E ai gostou? Qual é seu ponto de vista?
Um grande Beijo!
Um comentário:
Pequena ajuda??? O Rob é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bjs. ♥
Postar um comentário