Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...
Um dos mais comentados e reencontro esperado nos últimos anos. O retorno de Robbie Williams no Take That não foi fácil: o pico de separação traumática de sucesso, Robbie se torna uma estrela e diz: "eu era o único com o talento." Em seguida, solte Robbie, enquanto Howard, Gary, Mark e Jason são encontrados e criados. As tímidas primeiras tentativas de reconciliação, as sessões de gravação em segredo, que Robbie é pego pelo medo e recuou novamente, Mark entra ... Para chegar ao "Progress", o retorno do disco para completar os cinco.
Tudo isso é contado em detalhes neste DVD, que documenta a história do reencontro, com novas imagens e fotografias. Uma boa história, mesmo se o tom escolhido por vezes deixa algo 'proibido, pois o uso somente em preto e branco, por exemplo?
"Look Back Don't Store é um elemento fundamental na reunião plena do Take That, porque ele tem que provar se a amizade recém-descoberta e do trabalho duro com os quais cinco têm jogado o passado para trás. Todas as coisas que um disco só pode adivinhar, deixando espaço para as suas dúvidas e fofocas. Um documentário, com seu poder persuasivo velado na narrativa, é certamente capaz de fazer isso. Deste ponto de vista, é "Look Back Don't Store", não me sinto especialmente para os fãs.
Gostaram? Comentem
Um grande Beijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário