Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ayda Field: "Robbie em si ainda é uma criança"

Gente... A mulher de Robbie Williams, Ayda Field está querendo ter bebês mas pra isso ela disse que seu marido tem que deixar de ser criança e ser mais maduro, ela quer que ele passe menos tempo com seu jogo preferido, o Playtation e seja mais responsável...

Confira a tradução da matéria na íntegra...

Esposa de Robbie Williams acredita que o cantor deve se comportar-se não só como uma criança, de modo que os dois são fundadores de uma família.


O cantor de "Shame" casou com a atriz Ayda Field no mês passado em Los Angeles e declara agora que ele estava pronto para fundar uma família. Sua esposa, no entanto, pediu à estrela para deixar de jogar seu videogame favorito, e, assim, começar a assumir a responsabilidade.

"Ayda está decidida a ter filhos. Eu acho que seria uma mãe maravilhosa, mas ela me disse que eu teria que esperar até que eu deixe de ser uma criança", brinca o galã. "Eu tenho que ter menos tempo sentado na frente do Playstation, mas Ayda também acha que eu posso ser um bom pai. Eu não tenho idéia de quantas crianças virá. O tempo dirá."

Logo após o casamento dos dois pombinhos já surgiram rumores, entretanto, que Ayda estava grávida. O cantor galã tinha convidado alguns amigos para uma cerimônia misteriosa na casa de sua mãe, amigos suspeitam de um segredo.

Uma fonte disse ao The Sun que a mulher do cantor até tinha um quarto para crianças: "Ayda já considera todos os arranjos espaciais com as cores da parede." Outro convidado disse: "É notável organizar, logo após o casamento, uma festa. "



Rob ainda pode ser mais responsável e melhorar em alguns pontos, mas no meu ver ele já fez um grande progresso perto daquele Rob que conhecíamos. Não há melhor incentivo para uma pessoa do que reconhecer que ela está evoluindo. Espero que a mulher dele possa reconhecer isso e ajudar o nosso AMADO ROB a superar seus pontos fracos. 


TE AMO MEU AMOR!

O que acharam dessa matéria? Exponha seu ponto de vista...

Um grande Beijo

2 comentários:

Lilia Branco disse...

Gente, tadinho do Rob... ela quer que ele pare de jogar judiação.... Rob Amor vem jogar playstation aqui em casa que eu deixo... Te amo ♥

Samy disse...

OBAAA,se ela vai jogar na sua casa, estou voando pra ai agora... fui

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada