Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Notícias Oficiais: Vote Para RobbieWilliams.com Para o Digital Music Awards 2010

Gente, o Robbie Williams.com foi totalmente reformulado, está de cara nova em homenagem aos 20 anos de carreira de Robbie, está lindo, e tem mais, ele está concorrendo como o Melhor Site pela Digital Music Awards... bom veja a tradução da matéria na íntegra...


09 de setembro de 2010

Nós estamos emocionados que RobbieWilliams.com , foi selecionado para concorrer ao Melhor Site Oficial em Londres pelo prestigioso Digital Music Awards 2010, somando-se a nomeação de Robbie  para Melhor Artista Masculino na premiação!

O site oficial do Robbie,  re-lançada hoje, um design todo novo para comemorar o seu brilhante 20 anos na música, ele  é o melhor destino para todas as coisas de Robbie, incluindo as últimas notícias, uma seção de fotos enormes, todos os vídeo das músicas que Robbie já fez além de clipes exclusivos de uma discografia completa e um fórum próspero onde você pode conhecer outros fãs de espírito como Robbie.

O vencedor do prêmio é determinado pelo maior número de votos, então além de você manter-se atualizado com Robbie através de seu site oficial, o boletim de notícias, perfil de Facebook, conta Twitter, MySpace ou novo perfil de Ping-tudo, você ainda pode mostrar o seu amor pelo Robbie e votar, votar, votar, tanto quanto possível entre agora e o final da votação na BST que será à  meia-noite de quinta-feira,  dia 23 de setembro.

Ganhe bilhetes!

Cada um e cada voto realmente importa e você pode votar  uma vez em cada categoria por dia. A cada voto, você recebe uma entrada no sorteio por um par de bilhetes VIP para os prêmios de quinta-feira, 30 de setembro no The Roundhouse, em Camden, Londres.

Um comentário:

Samy disse...

Genteee... Se o site do gato já era lindo agora então arrasou...

TE AMO ROOOB!

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada