Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Domingo de entrevista na rádio 102,5 The Pulse

Segundo o Diário Italiano Di Robbie Williams, no dia 12 de Setembro será transmitido uma entrevista com Robbie, já gravada anteriormente... veja a tradução da matéria na íntegra...



Domingo, 12 de setembro será transmitido no período da tarde na Rádio 102,5 The Pulse uma entrevista com Robbie, gravado anteriormente.

Ele escreve Andy Martindale (o DJ que entrevistei):
.
"Nós tivemos muita sorte de ter a oportunidade de entrevistar uma estrela internacional como Robbie Williams, que geralmente não está muito disponível para essas coisas. E 'sempre foi gerente da rádio, que nos permitiu tê-lo na linha por dez minutos. Devo admitir que eu entrevistei outros artistas famosos como Britney Spears, Phil Collins, Pink, Cheryl Cole .. mas eu nunca estive tão nervoso enquanto aguardava a chamada como fiquei com Robbie.

Uma vez que você abrir o link, você vai ver que  Robbie foi muito gentil, profissional e humilde.

Raramente um artista que se preocupa com a pessoa que o está entrevistando, mas ele me perguntou como eu estava, o que eu fiz .... por isso eu fiquei muito satisfeito.

Uma coisa que notei durante a entrevista é que a sua capacidade de atenção é muito curta.

Em algumas ocasiões, respondeu às minhas perguntas, voltando às perguntas anteriores para aprofundar o tema.

Outra coisa interessante que ele disse é que este é o momento mais feliz de sua vida tanto pessoal como profissionalmente. Foi muito bom ouvi-lo falar assim, porque pelo que sei, Robbie nunca encontrou a felicidade, nem na vida privada, nem em seu trabalho.

Ele falou também de seu casamento, explicando que não estava de todo nervoso e tudo foi muito relaxante "

A entrevista pode ser ouvida ao vivo aqui tarde de domingo 12-16

Há como também ouvir novamente a entrevista no dia seguinte ou já à noite.

Todos os créditos ao Diário Italiano Di Robbie Williams

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada