Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


terça-feira, 28 de setembro de 2010

JSL v Take That

Gente... Pode haver uma concorrência entre a banda JLS e o Take That, ambos lançarão seus discos no dia 22 de novembro. Sem contar que a boy band britânica de Robbie verão outros artistas lançando seus álbuns nesse mesmo dia, como o esperado álbum de Michael Jackson...

Acompanhe a tradução da matéria na íntegra...


Não houve uma batalha de gráfico decente desde pequeno Joe McElderry até RAGE AGAINST THE MACHINE no último Natal. Mas isso era como uma pequena bolsa em relação a esta batalha de bandas.

Recentemente os meninos do JLS vão tentar matar o homem da banda Take That nas paradas.


Ambos têm novos lançamentos devido em 22 de novembro. No conto das fitas, os meninos JLS tem um longo caminho a percorrer antes de avaliar a fama do Take That.

Eles foram lá, dividiram-se e começou tudo de novo.

Agora eles estão de volta com Robbie Williams , após 15 anos separados. Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald deslocou dois milhões de cópias de seu último álbum de estúdio The Circus.

E a sua, ainda sem título o álbum, gravado em Los Angeles e Londres, é potencialmente o maior da década.

Todos com quem falei que já ouviu o álbum anónimo diz que soa completamente diferente de tudo que eles fizeram antes. Mas ambas as bandas - assinou com a rival rótulos Universal e Sony - vão colocar em todas as suas chegadas ao No 1.

A data é tão importante para a indústria da música que os executivos estão chamando de "Super Monday" - como a Superterça-feira, a maior votação data em seu calendário eleitoral.

Mais no campo da JLS, ASTON Merrygold, MARVIN HUMES,  ORITSE WILLIAMS e JB GILL gravou seu novo álbum Outta This World em Los Angeles e Londres, também.

E seu esforço de estréia em novembro passado, ao mesmo tempo como do retorno do CD de Robbie o Reality Killed The Video Star vencê-lo em segundo lugar nas paradas. Portanto, é de 1-0 para JLS.


22 de novembro também é a data para o novo agora! Compilação e álbuns de Justin Bieber e Alesha Dixon. Um CD novo de MICHAEL JACKSON, o material é esperado também.


Mas tudo muda com esses dois - os maiores bandas pop do momento.

Da etiqueta o chefe da JLS Nick Raphael disse: "As pessoas esperam o Take That para ganharem desde então. Mas vai ser a maior batalha OASIS e BLUR".

Robbie vai conseguir bater de novo? Estou indo para os corretores.


O que acharam da matéria? Comentem...

Eu nem preciso dizer que aposto minhas fichas no Take That... rsrs

Um grande Beijo

Um comentário:

ROBson disse...

Gente, sem compraração. os TT vão arrasar, quer saber? Até o novo cd de comemoração do Robbie dos 20 anos de carreira vai ser melhor que os demais. Para mim sem comparação

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada