Seguidores

Segue o blog ai.. o que? Não vai seguir?


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Quadro: Robbie Williams Letras e Traduções



Gente... No quadro de hoje eu escolhi a música Lovelight, a letra é maravilhosa, a canção é linda e o Rob consegue passar uma energia tão boa quando canta independente da música que for... Ele me encanta cada dia mais...

Acompanhe a letra e logo a seguir o vídeo da canção...

Lovelight

What am I supposed to do
O que devo fazer
To keep from goin under?
Para evitar de ficar para baixo
Now you're making holes in my heart
Agora você está fazendo buracos em meu coração
And yes it's starting to show
e sim está começando a mostrar
I've been holding back
Fui impedido de continuar
Is it any wonder?
Isso é alguma maravilha?
Since you walked right into my life
Desde que você entrou na minha vida
And interrupted my flow
E interrompeu meu fluxo

[chorus]
And I wanna know
E eu quero saber
Baby when you're with me
Querida quando você está comigo
Who do you think you're fooling?
Quem você acha que está fazendo de bobo?
Making me feel so sure
Me fazendo sentir tão seguro
Turnin your lovelight down again
Recusando a sua luz do amor novamente
Why don't you let me be?
Por que você não me deixa ser
You don't know what you're doing
Você não sabe o que está fazendo
Making me feel so sure
Me fazendo sentir tão seguro
Turning your lovelight down again
Recusando a sua luz do amor novamente

(Did it again, did it again)

Baby i've got to know
Querida eu tinha que saber
Are we gonna make it?
Iremos fazer isso?
Laying down beside me tonight
Deitando do meu lado a noite
Do whatever you feel
Faça tudo o que você sentir

Baby you're in control
Querida você está no controle
Where you gonna take it?
Onde você irá assumir isso?
Don't you think that I do you right?
Você não acha que eu te faço bem?
You know darn well that I will
Você sabe muito bem que eu farei

[chorus]
And I wanna know
E eu quero saber
Baby when you're with me
Querida quando você está comigo
Who do you think you're fooling?
Quem você acha que está fazendo de bobo?
Making me feel so sure
Me fazendo sentir tão seguro
Turnin your lovelight down again
Recusando a sua luz do amor novamente
Why don't you let me be?
Por que você não me deixa ser
You don't know what you're doing
Você não sabe o que está fazendo
Making me feel so sure
Me fazendo sentir tão seguro
Turning your lovelight down again
Recusando a sua luz do amor novamente

Baby you turn the lovelight down
Querida você recusa a luz do amor
And I don't know
E eu não sei
Just how long I can stick around
justamente por quanto tempo eu posso ficar aí
Girl I need more
garota eu quero mais
And it ain't just easy girl
E isso não é fácil garota
But I don't know what I can do
Mas eu não sei o que posso fazer
Cause I found
porque eu achei
It ain't love this time around
Que não é amor dessa vez
Keep turning down your lovelight
Mantenha recusando a sua luz do amor
Did it again
Fez isso de novo 



O que acharam... Faça seu comentário... E até semana que vem...

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Galeria de Fotos do Robbie


Robbie Williams

Robbie Williams
O Artista mais Completo do Mundo, Incrivelmente Sedutor... Simplesmente Fantástico ♥♥♥

Frase do Robbie durante um Show no lendário Knevworth Park em 2003...

"Quero que vocês lembrem uma coisa pra mim... Sou Robbie Williams, sou cantor, compositor e nasci para entreter".

ROBBIE

ROBBIE
Diante de uma multidão hipnotizada